segunda-feira, 5 de junho de 2017

FESTA DA CRIANÇA com BOLLYWOOD

Olás de boa semana para todos!

Album Porto Lazer
Como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi mais ou menos agitado mas até foi no bom sentido, desde duas festas de aniversário até à festa de encerramento do dia da criança no Palácio de Cristal, com algumas colegas e a professora de Bollywood.

Estes dois dias não treinei como tinha dito porque acho que não posso cair em exageros; não dormi mais, pelo contrário (culpa dos aniversários) e só ontem me consegui deitar a uma hora decente (22h30), e aterrei.

Hoje acordei às 06h00 e ainda não eram 07h00 já estava à porta do ginásio à espera que abrisse, comecei um bocado ensonada e com o corpo dorido (não sei de quê) mas a meio do treino senti-me com mais energia e acabei por ficar bastante satisfeita! Mal posso esperar pela minha primeira aula com o PT já amanhã (ao fim do dia, infelizmente…).

Hoje pesei-me e estava nos 52,4Kg, devem ser os resquícios do fim-de-semana ahahahahaah mas pensando bem, às vezes é muito pior à segunda-feira porque aos fds eu gosto literalmente de abusar e sinto-me sempre feliz por isso!

Ontem de manhã fiz uma caminhada, das boas; fiz um almoço dos bons (rojões à moda da minha mãe) e depois fui para o palácio de Cristal onde estivemos 1 hora a dançar Bollywood para pais e filhos numa festa repleta de alegria, música, dança e cor, MUITA COR! Ora vejam:




 




Logo há mais dança, a do costume no sítio do costume :)

3 comentários:

  1. Vê? um fim de semana produtivo, o meu foi a trabalhar e ginasio.Hoje mais um dia de ginasio e dores mas tudo suportavel.

    boa semana amiga

    beijo, bora ser felizes!

    ResponderEliminar
  2. Ah esqueci me de assinar, a mesma de sempre AF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!!! Pela forma de escrever eu percebi logo quem era!!! E podemos deixar o 'você' de lado ? :)))))))))) (it makes me feel old LOL)

      Bom, em relação às dores... ontem no meu trabalho baixei-me e senti uma dor gigante no joelho... é como se o tivesse torcido ou algo assim. à noite na dança dancei a nossa coreografia 1 vez e poing... fiquei arrumada às boxes!!!! E hoje tenho a minha primeira aula com o PT... Buá... vou chorar...

      Para já vou ter fé que vai passar, rápido, rápido até porque não posso não dançar!!!!!!!!!!!

      Beijooooo AF, aproveita as dores, das boas!!!!

      Eliminar