quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CONVERSAS parvas COM FILHOS

Sabem quando pedimos aos nossos filhos para fazer uma determinada tarefa doméstica e eles nos ligam com perguntas?

E quando somos confrontados com a incapacidade de PERCEBER a questão deles, não se sentem num diálogo com um ET?!?!

É isso.

Tarefa
Pedi à Princesa para estender uma máquina de roupa (de cama)

Trimmmmmmmm…
Ela: Mãeee, se puser a roupa toda na mesma corda acho que fica muito pesada porque vai abaixo!

Eu: Ok, então divide por duas cordas!


Ela: Mas já dividi e as cordas juntaram-se!

Eu: ?!?!?! Desculpa, não percebi. Como JUNTARAM? Quantas peças de roupa tens numa corda?


Ela: DUAS, uma capa de edredom e uma almofada.
Imagem daqui

Eu: Então como juntaram?


Ela: Juntaram mãe!

Ela: ESQUECE MÃE!


Fim de chamada. É isto… fiquei a perceber a o mesmo e não a consegui ajudar!



De facto uma casa com adolescentes é sempre uma casa a arder!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário