sexta-feira, 15 de julho de 2016

Hoje sinto-me triste, profundamente triste…

Hoje era um dia que gostava de me sentir feliz, feliz de verdade…
Hoje era um dia que gostava de inundar a minha página do FB com convites para o meu espectáculo de logo; com fotos minhas da dança indiana, músicas, etc. mas hoje não consigo… Ontem estava em casa e comecei a ver as notícias do horror em Nice muito pouco tempo depois do ataque ter acontecido. Hoje já li o jornal mas já desisti… Não consigo ver mais notícias de horror; as imagens são arrepiantes; os vídeos passam-nos uma ideia do horror que aqueles inocentes possam ter sentido. Sinto-me triste, profundamente triste.

Quando é que estes ataques vão ter fim? É horrível pensar que provavelmente NUNCA. Pensar que já morreram milhares de inocentes e que ontem foram ‘eles’ mas amanhã pode ser qualquer um de nós. Não consigo imaginar a dor dos que ali estiveram ontem, dos que viram os seus amigos e familiares serem projectados no ar como se fossem pinos de Bowling, dos que foram atropelados e sobreviveram a esta tragédia e dos que vão ficar com mazelas para toda a vida, sejam físicas e/ou psicológicas. Estas coisas não se esquecem. Nunca! É muito cruel…


Hoje sinto-me triste, profundamente triste…


Sem comentários:

Enviar um comentário