terça-feira, 24 de maio de 2016

SINS

A nossa coreografia da dança indiana está a ficar tãoooooo linda! OMG! isto foi só um aparte

Ontem tive um dia péssimo, com um daqueles assuntos que me assombra a alma e inquieta o espírito. Apeteceu-me chorar quase que o dia todo; construí textos e textos na minha cabeça e quando cheguei ao papel, deparei-me com um vazio, como se as lágrimas me tivessem esvaziado a alma… valeu-me o almoço com uma amiga, que tem sido o meu ombro direito e esquerdo mais as pernas e os braços e tudo e tudo!

Em termos de alimentação, tenho dado uma no cravo e outra na ferradura LOLOL. Sexta não trabalhei de tarde e quando saí decidi ir comprar uma caixa de sushi! OMG, como eu adoro esta comida… Fui para casa e deliciei-me mas logo de seguida decidi fazer limpeza à casa, assim ficaria com o fim-de-semana todo livre para o que quisesse. Mudei camas; aspirei; limpei o pó e o chão, lavei a casa de banho e também passei na cozinha (estava tudo limpo e arrumado, por isso foi só mesmo o chão). Tomei banho, vesti-me e fui buscar a Princesa ao treino.

À noite tínhamos pensado ir ao Sr. De Matosinhos ou ao cinema e escolhemos a 2ª opção. Fomos directas para o Dolce Vita para a sessão das 21h30 mas, quando lá chegamos, o filme que queríamos ver não estava em cartaz. Sim, eu sei, culpa minha porque nem sequer tinha consultado o site! Mudamos os planos, jantamos por ali e tratamos de escolher a roupa dela para o jantar de finalistas. PESADELO meninas, fiquei com vontade de cortar os pulsos! Sábado de manhã chegamos a um consenso e a roupa escolhida agrada às duas. O vestido é este aqui. Falta-nos comprar o calçado mas ainda temos mais de uma semana.


Retomando o tema comida, sábado ao almoço fiz (pela primeira vez) esparguete integral com tomate e manjericão, e ficamos fãs, as duas! De resto só me voltei a portar mal ontem ao almoço, quando fui desafiada para comer uma sandes de leitão. (Fomos ao restaurante do Porto, mas eles também estão no Mercado do Bom Sucesso e em Alfena). Aliás, nós as duas gozamos até brincamos com o assunto porque no meio da nossa decisão em nos mantermos fisicamente saudáveis, estragamos logo os planos na primeira semana. Ups… De qualquer das formas o peso está controlado e eu estou relaxada. Hoje doem-me os músculos das coxas, fruto do treino de domingo e da aula de ontem, o que quer dizer que trabalhei BEM J Yeahhhhh


Mais logo para o jantar estou a pensar fazer um chili de carne, mas acompanhado só com salada em vez do tradicional arroz, senão são hidratos a mais! E vocês, o que têm feito para jantar? Ando com falta de ideias.

Sem comentários:

Enviar um comentário