segunda-feira, 30 de maio de 2016

De Gata Borralheira a Bela Adormecida


diariodeumateresaroquetefotoprincesa
Por cá, foram preenchidos! Quinta trabalhei em casa da minha amiga, tal qual uma Gata Borralheira e ao fim da tarde, acabei por ter de levar a Princesa ao hospital: amigdalite! A febre era imensa e ela já mal falava, com a porcaria que tinha na garganta por causa da infecção. A noite de quinta para sexta também foi horrível, com ela a adormecer às 6h00 da manhã! Além do resto, ficou cheia de dores nos olhos e mal os conseguia fechar (reacção medicamentosa, de tantas pastilhas que tomou, todas de substâncias diferentes!). Um filme! Hoje está finalmente melhor…

Sábado ela tinha uma prova de competição da ginástica acrobática e foi, doente, mas eram trios e se faltasse, as outras não podiam competir! Com brufen em cima esteve razoavelmente bem. Quando acabou a prova estava feliz! Tiveram 15.6, não chegou para as medalhas mas também não foi mau.

Comemos algo deste género
À noite fui jantar com uma amiga ao Kyoto, hummmmmmmm como eu amo sushi! Gostava que tivessem visto a cara do empregado quando lhe pedi mais uma dose de Wasabi ahahahahahahahahahahah, até arregalou os olhos! Optamos pelo Freestyle de 16 peças e admirem-se, comi tudo (mais uma sopa de miso com tofu, wakame e cebolete  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A). Cusquem aqui. Depois fomos beber copos e mais copos e entrei em casa de dia, às 7h00! Ihihihih Muito bom. De seguida morri para o mundo num sono profundo de Bela Adormecida. De tarde voltei a casa da minha amiga para a ajudar!

E passou-se assim o fim-de-semana prolongado, sem tempo para me alapar no sofá!!!

Ah, esqueci-me de vos contar, na quarta eu e a minha amiga fomos caminhar, fizemos 6Km numa hora (com subidas elevadas e descidas também). Na sexta repetimos a dose e melhoramos, fizemos 7km numa hora! Amanhã voltamos à carga até porque temos de queimar o sushi que comemos no sábado LOLOLOLOLOLOL

Hoje tenho mais uma aula e preciso dela como do pão para a boca, com a agravante que estamos a 1 mês do espectáculo e vou começar a stressar!


Beijos lindas, contem as vossas novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário