quarta-feira, 20 de abril de 2016

WONDERING WHY

maniaqueseidançardiariodeumateresaroquette
Não sei que raio se passa aqui no BLOG desde ontem, que o número de visitas à minha humilde 'casa' quadruplicou!
Hum… Wondering about that!

What ever…

Na segunda-feira fui finalmente às aulas. Por um lado foi muito bom o reencontro com as minhas amigas mas por outro foi estranho dançar naquele/noutro espaço. Não vos vou dizer que adorei porque estaria a mentir; para ser honesta, acho que hoje em dia qualquer cubículo serve ou para abrir um boteco Gourmet ou para abrir um ‘estúdio’ de dança.

Neste caso a palavra estúdio foi MUITO desvalorizada, vejamos: o espaço é uma sala, numas galerias mórbidas, com um biombo e um charriot para trocarmos de roupa. O espelho está dividido ao meio o que dificulta a tarefa da professora. A casa de banho fica fora da sala, algures ali por perto. Por tudo isto, vão cobrar 25€ por mês, por UMA aula por semana. Se pensarmos que há ginásios em que se paga 30€ (ou pouco mais) euros por mês e têm condições absolutamente espectaculares, digam-me lá se não se sentiriam xuladas? Pois…

O meu problema é que ADORO a minha professora e as minhas colegas, caso contrário ter-me-ia rido na cara deles quando ali entrei! Foi uma desilusão ENORME, confesso. Enfim…

Mas, ainda temos outro problema em cima da mesa: aulas de Bollywood ou Power Bollywood? Desenganem-se se acham que é a mesma coisa:
Bollywood – uma espécie de aula mista (com técnica de dança indiana e um bocado de Power Bollywood) em que dançamos ritmos diferentes, a versão mais clássica e a versão mais popular, se é que assim posso dizer.
Power Bollywood – aula inteira de ritmos indianos mais populares, mais mexidos!

A ver vamos qual das modalidades tem mais adeptas J

Isto de ser ‘gaija’ e de se ter a mania que sabe dançar tem muito que se lhe diga!

Beijosssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário