segunda-feira, 6 de julho de 2015

Um Ritmo Perfeito

Mais um fim-de-semana passado, com lugar para tudo!

Sábado à tarde fui ao cinema com as Princesas e vimos o filme ‘Um Ritmo Perfeito 2’. Eu gostei, elas adoraram. À noite jantamos num restaurante perto de casa e depois fomos ver o fogo do S. Pedro (na Afurada). Não fomos para Gaia porque a confusão era imensa, pelo que estacionamos perto da porte da Arrábida do lado do Porto e vimos perfeitamente.



Domingo de manhã arriscamos ir até à praia mas o vento era tanto e tão frio que depois de 10 minutos sentados na areia foi só levantar e sair. Abancámos numa esplanada mais à frente e como estávamos resguardados, estava-se muito bem. Para o almoço grelhamos umas douradas e depois deu para descansar no sofá. Eu estive a ver um filme com elas enquanto o principesco dormia e depois foi mais do mesmo.

Confesso que estes dias/semanas ando mais para lá, que para cá! Sinto-me cansada a precisar de férias e pensar que ainda falta tanto…

Entretanto sinto que me falta algo, como sabem troquei o ginásio pela dança há poucos meses e adoro a dança mas falta-me a parte do desporto. Nestas coisas sou como as miúdas, num dia quero uma coisa e no outro dia quero outra. Logo tenho uma ‘reunião’ marcada no Solinca do Dragão para saber quais as condições, preços, etc. Gostar, gostar, era ficar com tudo mas vou ter que pensar bem e gerir as coisas da melhor forma. Independentemente de tudo hoje só vou saber preços mas que me falte a componente física e mental, falta!


E vocês? Tiveram um bom fim-de-semana? 

Sem comentários:

Enviar um comentário