sexta-feira, 17 de julho de 2015

EU, Festa // ELE, MARÉS VIVAS (é mesmo vadio lol)

Ora bem… amanhã é dia de festa e ontem consegui adiantar algumas coisas que congelei e no dia é só levar ao forno ou empratar. Fiz um cheesecake (a compota só é posta amanhã); gelatina; folhados de salsicha e uns palmiers de queijo e fiambre (que foram directamente para o congelador).

Mais logo vou adiantar o que puder e sendo que o Principesco vai para o Marés Vivas again, estou por minha conta, peso e medida. Posso fazer as jarras de flores; tratar da disposição da mesa; tirar talheres do faqueiro, etc. Aquelas coisas que demoram a fazer e no fim, parece que não fizemos nada. LOL Mas esta é a ideia que gosto de passar aos convidados, é que tudo apareceu feito, sem trabalho; sem sujar louça; sem fazer lixo, etc. Sempre fui assim e enquanto puder, hei-de continuar a ser.

De resto continuo a morrer de cansada; enjoada e com cara de enjoada (tipo songa monga choca, quer-me parecer,  ahahahahahah) e a simples ideia de caminhar até casa é uma tortura. Também perdi peso (de manhã pesava 51,1kg) mas deve ser do enjoo que me tira a fome a meio da manhã e a meio da tarde… Mas, se não estiver enjoada é ver-me comer LOLOLOL Hoje aumentei a dose do protector gástrico a ver se a coisa melhora mais depressa… Haja paciência. Tudo isto por causa dos nervos, do stress! Sou uma stressadinha, essa é que é essa.


Despeço-me com votos de um excelente fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário