segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ausência; ‘Pasolini is Me’; Olga Roriz - UPDATE

URRA! Voltei!

Às vezes ausento-me por períodos mais alongados por boas causas, desta vez foi mesmo por uma força superior! Como sabem, e já referi aqui algumas vezes, sou daquelas pessoas que aparentam uma calma natural (excepto quando vou na rua de dentes cerrados e testa franzida LOL) e eu própria sempre tive dificuldade em me achar uma pessoa stressada.

A verdade é que andei doente (doente da alma e não só). O problema é que estas doenças que não se vêm, acabam por se refletir mesmo a nível físico. Os enjoos que sentia sinto já não são de agora, mas sempre associei ao meu fígado que pudesse estar mais debilitado; a minha falta de ar pensei que pudesse estar ligada ao tabaco, etc. Sexta-feira fui ao médico e fiquei a saber que estou com refluxo gástrico. Daí os enjoos, dores de cabeça, falta de ar, entre outras coisas pequeninas. Mas por agora já estou medicada e espero não demorar muito a melhorar. Tenho um exame para fazer mas não me agrada a ideia por isso, para já, vou protelar a coisa...

TNSJ, PASOLINI IS ME
De resto, este fim-de-semana foi dedicado à cultura e à casa. Sexta-feira fomos ver um espectáculo de Stand Up Comedy dum amigo nosso; sábado fomos ao TNSJ ver um espectáculo ‘Pasolini is Me’; á noite jantamos em casa da minha melhor amiga e depois fomos ao Rivoli ver ‘Propriedade Privada’, da Olga Roriz, simplesmente brutal!
PROPRIEDADE PRIVADA, OLGA RORIZ

Domingo almoçamos na sogrinha e depois estive por casa a fazer coisas! Descobri que a minha princesa é mestra em esconder a desarrumação dentro da arrumação! Sorte a dela que não estava em casa ihihihihiih.

Esta semana temos um aniversário lá em casa, o Principesco amanhã está de parabéns. Amanhã será um dia tranquilo e vamos celebrar a quatro, só no sábado é que vamos fazer um almoço de amigos. Imaginam que já ando a pensar o que fazer para o dia… Prometo não stressar muito.

Fica a promessa de regressar todos os dias como é habitual.


Beijos e abreijos e espero que estejam todos bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário