segunda-feira, 11 de maio de 2015

Power Bollywood


As actuações correram SUPER bem nos 3 dias e agora que os nervos já ficaram para trás, posso dizer que apesar de tudo, ADOREI! Eu sou aquela ali atrás em tons de azul! mas deixem que vos diga, esta Princesinha é um doce; um encanto e consegue concentrar os olhares todos nela! Se fosse eu que estivesse no lugar de espectadora, podem ter a certeza que não tirava os olhos dela!

NÃO CONSIGO POSTAR O VÍDEO.... oMMMMMMMMMMM

A minha indumentária era em tons de azul, voilá:


Ignorem a minha cara de totó, eu e as poses nunca funcionamos! LOLOL

beijos e abreijos e Hope you like it!

Obrigada SH <3


1 comentário:

  1. Ah, então foi BOM! Era isso que eu queria saber. Afinal até te divertiste e passaste um bom bocado. Lá se foi o stress e conseguiste aproveitar e gozar o momento! :-)

    Que pena... não dá mesmo para ver o vídeo.. Paciência....

    Take care!
    SH

    ResponderEliminar