terça-feira, 5 de maio de 2015

FAZ HOJE UM ANO

Faz precisamente hoje um ano que a minha vida mudou, o meu cérebro fez click, e as minhas palavras de ordem nesse dia foram precisamente:

05/04/2014
Peso do dia #1
A minha vida gira em torno disto, é verdade :(((((((((

It's a fact I can't deny... 63,700kg

...

As conquistas que fiz depois deste dia foram... maravilhosas!

Tinha prometido um post especial para o dia de hoje mas não consegui! Fica o compromisso de um balanço deste ano para breve!

Beijo-vos, muito!


5 comentários:

  1. Eina, já passou UM ano! :-)
    Pode ter sido um percurso duro e talvez com alguns altos e baixos, com dias melhores e piores... mas sabes o que é bom após tudo isto? Passou um ano e ainda consegues manter o teu peso, oscilando umas graminhas ali e acolá :-) Muito BOM, Teresa!

    Abraços!
    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simmmmmm... ainda hoje alguém me disse 'a menina é que foi, perdeu peso e nunca mais engordou'.

      Não nos podemos desviar muito dos nossos objectivos para não termos derrapagens. Se soubermos manter essa postura, o sucesso é garantido.

      Agora é claro que sem sacrifícios nada se faz e ainda hoje, sou capaz de me sacrificar 2 ou 3 dias se perceber que abusei e o ponteiro subiu. O importante é fazê-lo descer rapidamente e ficarmos alojadas no nosso patamar de segurança.

      Beijooooooooooooooo

      Eliminar
  2. Olá :-).
    Parabéns por esse aninho, que venham muitos mais :-)
    Mudei Os meus hábitos alimentares no dia 8 de Abril,(basicamente fui seguindo o seu blog e copiando os seus hábitos :-P
    vai fazer um mes que o faço,mas há 8 dias que mantenho o meu peso nos 55kg,num dia peso 55.800 no outro 55.600...agr 55.100,mas não à maneira de descer dos 55kg. Não sei o que fazer...o que é certo é que andei com o período talvez seja por isso é tbm pelo facto de não andar a beber muita água,não gosto muito de beber sem ter sede ihihihih
    Continuação de bons hábitos :-)
    Bjinhos
    Su (fiel seguidora)

    ResponderEliminar
  3. Que inspiração! Descobri o seu blog e já sou fã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! É sempre bom ver gente nova nesta minha casa!

      Seja bem-vinda! Eu, estou sempre por aqui! beijinhos

      Eliminar