segunda-feira, 9 de março de 2015

Às vezes a vida custa

Imagem daqui
Todos os dias lidamos com pessoas diferentes, com pensamentos diferentes; posturas diferentes e temos de saber lidar com isso. Cada um de nós tem o seu feitio particular e dá mais importância a umas coisas do que a outras!
Eu sou Carneiro como já vos disse umas quinhentas mil vezes mas isso agora não interessa nada e tenho o meu feitio muito peculiar. Fico sentida com algumas coisas, magoada e o pior é que na maior parte das vezes as pessoas nem sequer percebem. Cabe-me a mim resolver-me, apaziguar-me, respirar fundo e tentar dar a volta por cima. Para isso temos de agir como se nada se passasse, falar normal e tentar esquecer… Ou então evitar um telefonema quando sabemos que não vamos conseguir disfarçar, por muito que tentemos. Nestes dias tive uma situação que me deixou magoada e cada vez mais tenho a certeza que a pessoa não faz a mais pálida ideia de que me magoou; sei que não era de todo essa intenção; sei que deve estar completamente a leste deste assunto mas também sei que nunca virá a saber, isso é ponto assente que para mim este tema morreu e resta-me seguir em frente sem prejudicar nenhuma amizade pelo meio, porque nem sequer faria sentido.

Agora sinto-me/senti-me no direito de andar aborrecida; cabisbaixa; sentida e de poucas falas… Sou assim e é a minha forma de reagir até conseguir interiorizar e digerir o tema. Está feito; rematado e resolvido. Agora que estas coisas custam, custam… Agora só tenho de arrebitar and move on!

Fffffffffffffffffffff


1 comentário:

  1. Olá Teresa boa noite
    Seria possível enviar me um contacto seu - email ou tlm?
    Pode enviar para sandracproducao@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderEliminar