segunda-feira, 9 de março de 2015

As 50 Sombras de Grey

Mais um fim-de-semana passado e mais aniversários… para o de sábado fiz dois bolos, um para a mãe e outro para a filha, take a look:
Making off the butterflies


Bolo 'Mousse de forno' para uma borboletinha de 9 anos

O aniversário de ontem foi uma festinha caseira e consolei-me a fazer de babysitter de um fofinho de 6 meses! Levei o meu pão recheado com queijo (desta vez fiz uma pequena variação, acrescentei bacon muito, muito picadinho). Ainda levei salada de orelheira que simplesmente adoro! Na sexta deixei a orelheira de molho e sábado cozia só com sal. Ao jantar fiz uma salada pequenina para mim e para a minha mãe mas ontem, senti uma comichão na cara, a pele seca e os cremes ardiam imenso e penso claramente que se deve ao facto de ter comido aquilo. É carne de porco e raramente como… Hoje estou melhor mas ainda noto pequeninas manchas. O meu pão fez sucesso e um dos convidados apelidou-me de cozinheira de mão cheia (é sempre bom ouvir comentários positivos). 

Na sexta à noite fomos ao cinema e era a minha vez de escolher o filme (BURRA)… Adivinhem lá o que resolvi ir ver? Exacto, o filme mais mediático dos últimos tempos, ‘The fifty shades Of Grey’! DESILUSÃO total e absoluta! Para juntar ao facto do filme ficar demasiado aquém das minhas expectativas, estava uma pequena excursão de pelo menos umas 14 mulheres (na casa dos 50) que se juntaram para ir ao cinema. Falamos da última sessão, em que raramente somos mais de 10 espectadores… Até aqui tudo bem, não fosse o histerismo ANTES e DURANTE a exibição do filme. Resultado, não consegui sequer envolver-me no espírito do filme e muito menos apreciar a sessão. A minha vontade era sair no intervalo… Recomendo este filme para um domingo à tarde, entre um cochilo e outro, enroscadinhos confortavelmente no sofá. Tenho dito!


E pronto… espero que esta semana seja mais tranquila, sem stresses de bolos ou festas. Se não estou enganada, o próximo aniversário será o meu J ihihihihihih daqui a umas quase 4 semanas… 




Sem comentários:

Enviar um comentário