segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

TIMBER; INTERSTELLAR e A CULPA É DAS ESTRELAS

Olá gente gira, como vão? Essas árvores de Natal ficaram lindas? I hope so J

Nós por cá tivemos um fim-de-semana um tanto ou quanto preenchido…

SEXTA: fomos ao Teatro ver um espectáculo muito bom ‘TIMBER’, dirigido pelo coreógrafo e encenador Alain Francoeur, “Timber” é um espetáculo colorido, enérgico, cujas épicas façanhas evocam os feitos dos primeiros lenhadores, madeireiros e agricultores da América do Norte.

SÁBADO: o sogrinho fez anos e fomos lá almoçar! Depois do almoço fomos aproveitar o sol e acabamos a passear a pé na nossa cidade. O principesco lembrou-se que havia uma feirinha no antigo mercado Ferreira Borges e fomos lá espreitar! Quando lá chegamos estava o Sr. Rui Moreira à porta (está velho, com uma ar pesado e muito acabado…). Lá dentro estava uma amiga do Principesco a vender na feirinha e disse-nos que o 1.º Ministro também lá ia… LOLOLOL E não é que foi mesmo? O Sr. Passos Coelho passou a cm de nós, todo bem maquiado e com uns guarda-costas muito bem vestidos! Eu e a amiga do principesco estávamos a comentar a maquiagem, o vestir, a altura do senhor, etc, até que um dos seguranças olhou para trás e sorriu para nós LOLOLOLOLOL As coisas que aqueles senhores devem ouvir ahahahahahahahah.

O sol já se estava a esconder quando resolvemos fazer umas comprinhas de Natal e ver soluções de aquecimento para nossa casa. Conclusão, acabamos enfiados num centro comercial o que para mim e para o Principesco é verdadeiramente deprimente! Às 20h00 resolvemos ir espreitar o cinema na eventualidade de haver alguma sessão às 20h30 e havia. Não era o tipo de filme que eu escolhesse para ver mas era o único àquela hora, chamava-se Interstellar e era de ficção científica. Pelas nossas contas, estaríamos despachados por volta das 22h30 para jantarmos em seguida, quando nos apercebemos perto do intervalo que o filme tinha duração de… 3 HORAS! Lololol Resultado, saímos do cinema às 23h45 e já nem deu para irmos buscar as coisas que tínhamos separado numa loja porque já estava fechada! Ommmmmmmmmmmmm Contudo valeu a pena porque o filme era mesmo MUITO BOMMMM e o actor Matthew McConaughey esteve absolutamente brilhante! Depois fomos cear a umas roulottes (eu comi uma bifana e o Principesco um cachorro).
DOMINGO o Principesco foi jogar futebol e eu fui para o ginásio. Não me apeteceu fazer yoga pelo que resolvi treinar (é tão bom estar no ginásio mais sossegadinha). Almoçamos na sogrinha e de tarde… Hum, de tarde estivemos esparramados em cima de um muro na Ribeira (do Porto) a apanhar sol! Depois ficamos sugaditos, eu estive a ler e o Principesco a ver o FCP! Ontem foi dia de receber a minha mammy por isso este mês somos uma família maior!

E pronto, depois de um fim-de-semana destes, com muitos disparates pelo meio de comida e tudo, tenho de me por fina e portar-me bem estes dias para os ponteiros da balança não começarem a subir… MAIS! Hoje estava nos 53,5Kg!


Beijos e abreijos e uma boa semana para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário