quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tanto SURURU...

É impossível ficar indiferente ao sururu que se passa em torno da actriz Jessica Athayde. Eu sou sua fã, a todos os níveis. Acho-a uma excelente actriz; uma pessoa simpática e inteligente e tenho pena que a sua resposta esteja a dar tanto que falar. A meu ver estas figuras públicas já deviam estar acostumadas a reacções de inveja de que tanto são alvo. A única diferença foi que, desta vez, ela levou mais a peito e não se fala noutra coisa senão nisto.

Hoje de manhã estava para aqui a pensar que o meu BLOG está a ficar uma seca, sem interesse e gostava de ter um 'fulminante' de forma a torná-lo mais interessante. Por outro lado, está-se tão bem aqui neste cantinho do mundo que para já, vai ficar exactamente como está! Além disso, por estas bandas pode cair o Carmo e a Trindade que pouca gente saberá, certo?

LOLOL

Keep up the good work :)

beijos em vocês


12 comentários:

  1. Pelo número de visualizações da página, não me parece :-))))
    Bjos
    SH :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ihihihihi Oh SH... és tão querida! Por vezes penso devemos ser as únicas por estas bandas... LOLOL

      Obrigada!!! Tudo bem contigo?

      Eliminar
    2. Não são as únicas :-)
      Lu

      Eliminar
  2. Eu também acompanho :-) Catarina

    ResponderEliminar
  3. Estás a ver, Teresa! :-) Afinal há por aqui muitas leitoras "silenciosas" a acompanhar o teu cantinho. Eu não disse que pelo número de visualizações que estaria por aqui muita gente... I told you! :-)

    Sabes, quando descobri o teu cantinho, tinha a sensação que era comentado com mais frequência (posso estar enganada...) e com o tempo, deixou de haver comentários. E pensei "Bom, o pessoal está de férias e não vem tanto ao blog"... mais tarde pensei "Bom, começou o novo ano letivo e não há tempo", etc... eu tb não tenho sempre tempo para comentar... por vezes é só um comentário rápido... mas 'tou por cá... e garanto-te que és o meu momento zen e venho cá com muita frequência. Confesso que até fico aborrecida quando estás "ausente" mais do que 3 dias seguidos :-D :-D Portanto, não desistas de dar continuidade ao blog. É o teu cantinho e se o número de visualizações continua a subir, continua a escrever o que te vai na alma. Pois "Big Brother is watching you" :-D
    No fundo, acho que o teu cantinho também serve de desabafo, embora saiba que gostas de escrever :-)

    E vou terminar como tu "Keep up the good work" ;-)
    Beijos de uma miúda da Margem Sul do Tejo que ADOROU conhecer o PORTO :-)
    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá SH, boa tarde! :)))

      Na altura o que motivava mais comentários era, a meu ver, os desafios que aqui propunha em grupo, quando seguia à risca a Dieta dos 31 Dias. Depois os comentários abrandaram mas as estatísticas dizem que sim, que ainda há bastante gente a ver o blog. Nada que se compare àqueles blogs mais conhecidos mas mesmo assim, o nº diário de visualizações podem ser 300... uns dias mais, outros dias menos.

      Mas isso agora não interessa, tenho-vos aqui e gosto muito de vocês e sim, vou-me esforçar por "Keep up the good work", por vocês e por mim!



      Love you miúda sulista!!!!!!!!!! Nós, os Nortenhos somos muito cosy LOLOLOLOLOL Pode ser que numa próxima dê para nos conhecermos :)))

      Eliminar
  4. Eu tambem a leio todos os dias....fico ansiosamente à espera quando nao publica todos os dias. ás vezes nao há é tempo para todos os dias responder pois normalmente em casa nao tenho grande tempo para a internet.

    SH o Porto é muito lindo! =)

    bjnhs Teresa

    As

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!! Há quanto tempo As :)))))))))))

      Que bom, 'pedinchar pelo vosso mimo' deu resultado!!! lolol

      Beijo grande As e não se sintam na obrigação de... Agora que é bom, é :))))))) Muackkkkkkkkkk <3

      Eliminar
    2. As e Teresa,
      gostei tanto do Porto que até tive vontade de comprar aquelas t-shirts (pirosas, a meu ver) que dizem I LOVE PORTO para a minha filhota :-D :-D :-D
      Beijos!
      SH

      Eliminar
    3. Ah ah ah
      tambem nao é preciso tanto, tem é de voltar mais vezes SH

      bjnhs

      As

      Eliminar