terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mais do meu dia e CHORO FÁCIL

É esta a minha vida agora: estou deveras sensível e por qualquer coisa me apetece chorar. Ontem chorei, mas sei que não chorei aquilo que estava a precisar, basta falarem-me num tom mais ríspido para eu ficar mais irritada, com vontade de desaparecer e ficar sozinha, mas não posso. Vou engolindo até não poder mais. Claro que depois tenho chatices com o Principesco e voltamos à velha história de muitas vezes termos alguma dificuldade em comunicar! Mas ontem, foi ontem e hoje já é um novo dia!

Consegui ir ao ginásio e quase não precisei de ajuda para decifrar alguns exercícios do meu plano de treinos. Ainda me ri porque há um específico para os glúteos que por si só já é difícil e eu, sem saber, baralhei-me e fiz com caneleiras (2Kg em cada perna porque não havia mais leves). Depois fiz o exercício certinho que era suposto ser mesmo com as ditas. Comecei com o aquecimento na elíptica e o plano diz nível 3, mas como já domino aquela máquina fiz algumas variações de nível em tempos de 30 segundos. Terminei o aquecimento quentinha e pronta para continuar. A dada altura fazia uns agachamentos com bola e olhei para o espelho… ihihihhihiih achei-me sexy assim moreninha e suada! LOLOLOLOLOL Bendito ginásio que de vez em quando me faz bem ao ego! LOL Pena não ter telefone de jeito para tirar uma foto em pleno treino, mas um dia hei de ter!

Par o jantar fiz pescada no tacho com coentros e como acompanhamento servi batata cozida; batata-doce cozida e salteei couve coração e cenoura em azeite e alho. Meninas, esta pescada é tão fácil de fazer, saudável e fica tão boaaaaaaaaaaaaaaaaa! Dou-vos a receita mas não tenho foto… tiro numa próxima, ok? Comi e soube-me tão bem, mesmo bem! Estava esfomeada com vontade de comer este mundo e o outro mas valeu-me a couve LOLOL A balança hoje acusava 52,3Kg, foi linda e portou-se muito bem. Sabe que agora travar mais uma luta com ela era pedir-me o impossível!

E foi assim o meu dia, longo, longo mas ainda fui caminhar com o Principesco depois do jantar. Estava irritada e fomos os dois meio amuados mas depois de eu chorar e ter ficado ligeiramente mais aliviada, regressamos a casa mais tranquilos.


Beijos e abreijos e espero que vocês estejam bem. Vou publicar a receita aqui.
Se entrarem por aqui já lá está!

Sem comentários:

Enviar um comentário