quarta-feira, 18 de junho de 2014

VESTI AS MINHAS LANIDOR

Este era um dos objectivos para o ano de 2014 que só seria possível em caso de perda de peso, objectivo esse que estava em 1º lugar na minha lista de desejos para 2014! Já vos disse que tenho ido ao armário resgatar peças de roupa e hoje ganhei coragem para experimentar outra vez as minhas calças Lanidor e a agradável surpresa foi que serviram! Yeah J

Ontem deliciei-me com o jantar, como de costume não nas quantidades mas na escolha do menu. Fiz um creme de ervilhas com puré de beterraba sendo que o puré foi só para mim; pimento verde e pimento vermelho assados, temperados com azeite e alho e bacalhau assado na brasa. A princesa mais nova não gosta de bacalhau por isso grelhamos um robalo escalado que estava delicioso só provei; fiz ainda salada de alface e batatas a murro (apenas para o Principesco e para a minha mãe). Comer devagar é outro truque que funciona muito bem… Apesar de termos menos comida no prato, conseguimos acompanhar os restantes e com jeitinho, acabamos depois deles LOL.

As Princesas… A mais nova parece-me mais determinada que a mais velha. Ontem ao jantar a minha queria batatas a murro (convencia a ficar-se só pelo bacalhau, pimento e salada mais a sopa que já tinha comido) e hoje de manhã afinal já queria comer cereais (4ª feira era dia de cereais mais o sábado) aproveitei o facto de já lhe ter preparado o pão para dizer que não (vocês sabem o quanto é mais fácil se não podermos ser nós a decidir… quantas vezes gostaríamos de ter alguém ao nosso lado nas horas de tentações, que nos impedissem de pecar?!). Vamos ver como corre…


Enfim, hoje estou sonolenta porque dormi apenas 3h e ½. Eu sou teimosa, casmurra e faço birra e ponho trombas; o Principesco não é menos teimoso e não deixa passar nada, resultado, meia volta lá andamos nós às turras por coisas de nada sem importância nenhuma!!!!!!!!!!!!. O problema é que ambos gostamos um do outro senão por esta altura já estaria cada um a viver para seu lado, a fazer o que lhe apetece e lhe dá na real gana… Só me pergunto se iremos envelhecer assim, se sim, admito que é deveras desgastante… A parte boa é fazer as pazes LOL Dia 29 de Julho faz um ano que estamos a morar juntos e a 28 de Agosto faz um ano que moramos juntos, na nossa casa! Siga, mais um dia de cada vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário