sexta-feira, 13 de junho de 2014

UMA VERDADEIRA ESTUPIDEZ

De manhã saí a correr para ir com o Principesco ao hospital, ele tinha consulta e em princípio ia tirar um ferro que tinha no pulso (assim com as cabeças de fora e pelos vistos aquilo saia puxando… ugh!). Da última vez que ele tinha ido à consulta e viu os ferros pela 1ª vez sentiu-se mal, por isso resolvi acompanhá-lo não fosse ele precisar. O ritual foi o mesmo: 1º ir à sala de gesso tirar o mesmo; fazer raio X, ir à consulta para saber o que fazer a seguir e voltar à sala de gesso ou curativos, mediante o que o médico decidisse.
Entramos na sala do gesso e eu também. A enfermeira era uma querida e cuidadosa, com muito jeitinho tirou aquilo num instante. EU A OLHAR… Depois mandou-o segurar no pulso e disse-lhe para ter muito cuidado porque ao fim de 6 semanas com o braço engessado aquilo parecia papel e não teria acção no mesmo! Ele levantou-se e seguiu as instruções… EU A OLHAR! De seguida colocou-lhe uma gaze à volta do pulso a tapar o ferro e mandou-o para o raio X. EU A OLHAR até que… comecei a ver tudo branco; um Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ensurdecedor nos ouvidos e um calor que me deixou a transpirar… Não disse nada, agarrei na mão dele e saímos (quase não conseguia andar a direito!!!). Chegada ao corredor disse-lhe que tinha de me sentar! Estava branca, suada, a tremer e não desfaleci por pouco! VALHA-ME DEUS! Senti-me uma verdadeira anormal, sendo que eu estava ali para o apoiar e quem ia caindo para o lado era eu! LOLOLOLOL Uma verdadeira estupidez! Quando me senti melhor fui buscar um café com açúcar e a coisa acalmou… Podem imaginar que quando chegou a hora H para tirar o ferro, ele não me deixou entrar LOLOLOL Depois veio um enfermeiro ao corredor olhou para mim e disse: É para ficar aí sentadinha! Lololololololol Claro que ainda se riu às minhas custas e contou-lhes… quando a parte pior tinha passado lá me vieram chamar e fiquei ao lado dele até terminarem (SEM DESMAIAR! YEAH). O resultado da consulta foi que finalmente tirou o ferro ao fim de 6 semanas, mas o osso ainda tem fissuras por isso colocou gesso por mais 3 semanas… Eu não digo que ele é complicado? Até nisto de partir o braço tinha de ser ahahahahahahah

AINDA SOBRE ONTEM

Agora já faço parte do mundo Androide ihihhihihi Lembram-se de vos ter contado que no meu aniversário tinha recebido 1 tablet… DE CHOCOLATE?! Pois bem, o dinheiro que tinha até ai de prendas mais o que recebi nos anos foi guardado religiosamente à espera de uma promoção que valesse a pena para comprar um tablet verdadeiro. Esse dia chegou e ontem foi o dia! Não teria sido se o Principesco não comparticipasse com o que faltava mas ele foi queridooooooooooo ihihhihi. Não comprei um mini Ipad mas comprei 1 equivalente! Ficou na FNAC para parametrizar e instalar anti vírus, etc e ao fim da tarde fui buscar o meu bebé! LOLOL À noite estivemos entretidos a instalar mais duas aplicações e a criar conta no instagram. Agora já posso fazer posts ao fim-de-semana, colocar fotos e tudo e tudo! Muito nice!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário