quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mas tu emagreceste QUANDO???????????? LOLOL

Agora cheguei àquela fase em que se nota que emagreci. Hoje vinha eu do almoço e encontrei duas colegas minhas de trabalho (uma trabalha no piso de cima e ainda esta semana esteve comigo e a outra trabalha no edifício adjunto mas está comigo imensas vezes) que me perguntaram assim: estás a fazer dieta? É a LEV? A outra já sabia que simplesmente ‘fechei a boca’ e disse-lhe prontamente: nãoooooooooooo, ela fechou a boquinha, só! Ihihihhih Depois claro que disseram que eu estava óptima assim, para não emagrecer mais e que eu era uma sortuda porque mesmo emagrecendo, fico com uma cara gira! Só elogios LOLOL
Depois foram as duas embora a meditar se iam começar a fechar a boca também para ficarem bem para o Verão!

Imagem daqui
Posto isto, eu HOJE ia mesmo directamente para casa dormir, essa é que é essa, senão corro sérios riscos de me acontecer algo parecido a ISTO lol




Sem comentários:

Enviar um comentário