sábado, 21 de junho de 2014

Afinal não foi hoje!!

Fui arranjar as unhas e como sempre demoro o dobro do tempo... Cheguei A casa demasiado tarde para fazermos o que tínhamos previsto pelo que, a caminho comprei um churrasquinho com arroz e batata mais um caldo verde para mim! Em casa fiz salada de alface e tomate e jantamos os três. Eu comi meia sopa, 2 costelinhas e um bocadinho de frango mais salada. À noite resisti ao gelado e ás farturas (algo que eles os dois comeram).

Amanhã é dia de mais um jantar com amigos e espero ter algo saudável para comer, de resto vou ter de pecar em alguma coisa, já sei ihihihihihih

Posto isto, não faço ideia de quando me irei babar com o sushi... Ommmmmmm

Hasta manhã que eu vou tentar dormir porque o sono não pára por estes lados!

Sem comentários:

Enviar um comentário