segunda-feira, 5 de maio de 2014

I Lipo

Bom dia… ou mau L

Sexta-feira fui à clínica fazer a minha primeira sessão de tratamentos… Como a máquina da I Lipo estava livre fiz uma sessão de 20 minutos. A técnica disse-me que se perdia sensivelmente 4 cm em cada sessão! Tiramos as medidas e fez-me dois riscos na cocha direita. Um risco mais acima e outro mais abaixo. Colou-me umas cintas e umas coisas redondas por trás das cintas, junto à pele, uma na zona mais larga, outra na zona menos larga (sim, porque ambas as zonas são extremamente largas). Igual numa perna e noutra! Ligou a máquina tipo daquelas de fazer pão e disse-me: agora é só esperar 20 minutos! Saiu porta fora e lá fiquei eu deitada, com luzinhas vermelhas nas cochas a derreter as banhas. Resultou, perguntam vocês? Ora bem, no final a menina voltou a tirar as medidas e disse-me: perdeu 2 cm em cada uma das medidas, dois em cima e dois em baixo, num total de 4 cm! Uau!!! Acreditam?!

Isto é o tratamento de sonho de qualquer mulher: ficar deitada de papo para o ar a queimar gorduras! Contudo não sou crente e só espero ver resultados no final dos tratamentos todos, sim, porque as calças vestem mal da mesma maneira.

Já não sei que faça à minha vida, confesso-vos! Cada dia me sinto pior no meu corpo, me sinto mais gorda e feia, com banhas a sair por todos os lados. Detesto ver-me ao espelho e já mesmo sem ser ao espelho, sinto a gordura em mim. Ontem passava a ferro e olhei para baixo… via o alto a minha barriga e mais pareço uma grávida de 4 meses ffffffffffff Acreditem.

Hoje decidi pesar-me não fosse ver um 6 e um 5 na balança. Não estavam lá mas pouco falta: 63,7Kg. O mesmo que pesava em Janeiro quando escrevi que a minha balança estava parva ao ver 64kg. Quem está parva sou eu que não me controlo. Agora o pior é que nem sequer tenho andado a comer chocolates nem coisa parecida…

O principesco perguntou-me o que ia tomar de pequeno-almoço e disse-lhe que depois comia fruta. Tenho a cabeça a andar à roda à procura de uma inspiração divina qualquer que me alivie o espírito e a vontade de comer. Resultado, ainda não comi nada porque não sei para onde me virar. Bebi água e vou voltar a beber pelo menos 1,5L por dia a ver se desintoxico o meu organismo… Precisava mesmo, mesmo era de desintoxicar o cérebro, o espírito, a alma…

Menu do dia:
P.A. – 1 pingo…
Alm. – trouxe 1 bifinho do lombo mas acho que vou ali comer uma sopa…fui comer uma sopa e deixei o bife...
M.T. – queria não ter vontade de comer…
J. – 1 sopa, vou tentar pelo menos e evitar fazer ceia. Tentar, tentar…


Obs: já sei que não se aguenta a comer tão pouco… Tenho aqui uma maçã na gaveta em SOS e tostas integrais… a ver vamos…Ainda hoje descobri outro blog duma moça que perdeu 26 kg em 3 anos... Tudo com apenas mudanças alimentares... fffffffffffffffffffffffffff

2 comentários:

  1. Olá Teresa, hoje também fiz uma sessão de ilipo porque a máquina estava disponível! penso que estamos a fazer no mesmo sítio! ;) :)
    Peço desculpa pelo comentário, mas acho que com o menu que postou não vai conseguir os seus objectivos e necessita de alterar algumas coisas na sua alimentação. Eu sempre tive problemas de peso desde sempre, nunca fui obesa, nem nada que se pareça, mas não me posso distrair uma semana de férias sequer porque isso se reflete logo no meu peso. Engordei 16kg no pós-parto.... Neste momento a minha nutricionista considera a minha avaliação fisica como de um atleta de alta competição, mas para aqui chegar tive de mudar, estudar e manter o foco! Se quiser dê-me o seu mail que eu envio-lhe o contacto dela! bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta!

    Obrigada pelo seu comentário e pela sua visita! Este post que comentou hoje é do dia 05 de Maio de 2014!

    Passado um ano tenho menos 11kg... perdi peso em Maio e Junho do ano passado apenas com mudanças alimentares.

    Consegui manter a perda de peso e fico muito feliz por isso. Aprendi a conhecer e a perceber o meu corpo e a forma como ele funciona!

    Obrigada na mesma!

    ResponderEliminar