quarta-feira, 2 de abril de 2014

VOU-ME DAR UM INCENTIVO

Letsbonus 50 tratamentos para emagrecer e/ou rejuvenescer

Como já disse uma panóplia de vezes, devo ser muito chata e difícil de aturar nesta coisa do peso. Quando decido que não estou em dieta sou bem mais alegre e feliz comigo e com os outros. Março foi um mês difícil e a cabeça não aguenta tudo. Deixei a dieta de lado e dediquei-me à minha mãe, que estava doente. Confesso que de vez em quando avariei um bocadinho e até comi como pessoas normais sempre com peso na consciência mas isso é inato em mim!

O Principesco passa a vida a chatear-me para eu arranjar as unhas; ir ao ginásio; ir arejar e fazer coisas por mim. Nem sempre lhe dou ouvidos mas no outro dia dei! Apareceu na Lets Bonus uma daquelas promoções de tratamentos para reduzir volume e a proposta era tão apetecível que compramos (1,500€ com o desconto ficou em 30€). Entretanto já tive a consulta de avaliação marcada mas tive de desmarcar por causa da minha mãe. Este mês finalmente vou estar mais disponível e hoje vou conseguir ir!

Amanhã conto-vos tudo e tudo e tudo! Amanhã por aqui ainda não é dia de dieta porque nesta casa celebram-se 38 anos de existência da minha pessoa! Sexta vai ser outro dia de festa… Depois da consulta vou perceber se faço algum plano novo ou não… Logo vejo!

Beijos e abreijos e até amanhã!


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário