quinta-feira, 24 de abril de 2014

Comida # Vestido # Unhas e coisas!


Ontem fui comprar o vestido mas acabei por não adquirir ‘o tal’! A cor faz toda a diferença e o azul-marinho não me favorecia, ficava com um ar mais pesado. Entretanto, estava novamente com a minha amiga que tem olho… Chega à minha beira com um vestido preto, decote em V e no mesmo tipo de tecido (uma espécie de malha grossa, pesada). Experimentei e ficava-me bem (preciso de lhe por um cinto para dar um ar mais leve); subir a bainha e decidir os sapatos. Preciso ainda de usar uma daquelas cuecas para ficar com a barriga lisa ou então fechar a boca a tudo até à data LOLOL Como é mais fácil por a cueca acho que vou optar pela opção A (cueca). Procurei no site da H&M o vestido e não encontrei… Depois tiro uma foto e publico. O mais parecido que encontro é este à excepção do decote!

Não tenho falado do ginásio mas tenho ido. Na segunda-feira fiz uma aula de cycle. Cheguei mesmo em cima da hora, larguei o saco no cacifo e ala para a aula… quando dei conta estava sentada na bicicleta de óculos de sol na cabeça ahahahahahahahahah só eu! Ontem quis ir cedo e quando lá cheguei não havia nenhuma aula a começar por isso fiz treino sozinha (mais enfadonho…) Terminei com umas quantas séries de abdominais e voilá, tarefa despachada!

Hoje o Principesco tem um jantar com a Princesa mais nova e o dress code é… ANOS 70 para comemoração do 25 de Abril! Foi um fartote ontem na prova das roupas… A Princesa tinha mais uma alternativa mas o vestido era numa malha dourada que picava… Assim ela vai mais confortável e vai gira na mesma! Espero que se divirtam. 



Enquanto isso eu vou para a manicura! Desde que experimentei as unhas com base em acrílico que não quero outra coisa. Comigo resulta na perfeição e as minhas unhas estão a ficar bonitas! A minha Dorinha não mas vai querer cortar muito mas eu não suporto unhas compridas por isso logo vou ter que arranjar um meio-termo.
Há 15 dias pintei-as assim!
COMIDA… sempre a mesma coisa. Tenho pedras no caminho e não as tiro, aumento-as… Já não são pedras, são pedregulhos, rochedos, penedos… Todos os dias faço alguma coisa que aumenta esta minha dor e teimo em persistir. Não sei onde nem quando vou arranjar força para inverter o caminho, mesmo… Falta-me a persistência; paciência; perseverança. Não tenho pena de mim, como já disse, só já não me acredito! 

Teresa B. aspirante a 'Roquete'

Sem comentários:

Enviar um comentário