quarta-feira, 9 de abril de 2014

ALL I WANT TO DO IS DREAM

Caminhava eu na minha hora do almoço quando fui abordada por uma jovem que transbordava simpatia! A conversa foi mais ou menos assim:

Caminhava eu na minha hora do almoço quando fui abordada por uma jovem que transbordava simpatia! A conversa foi mais ou menos assim:

Ela - Desculpe, posso fazer uma pergunta?
Eu - Sim, claro!
Ela - Estava a passar de carro e vi a sua t-shirt! É perfeita para uma reportagem que estou a fazer neste momento. Será que me concedia 5 minutos e me deixava fotografá-la? Não precisa de ser identificar na foto mas essa imagem é perfeita para o que estou a fazer. Sou repórter fotográfica!
Eu - Ora bem, eu não gosto nada de ser fotografada mas se for só a t-shirt…
Ela - Importa-se de me acompanhar só para eu estacionar o carro?
Pensei numa fracção de segundo se devia entrar no carro de uma estranha mas não lhe resisti ao charme e fui!
Eu - Sim, claro!
Estacionamos metros à frente e fomos até uma praceta ali ao lado. Mandou-me sentar e olhar para baixo… Resolvi pegar no meu bloco e simular que fazia um desenho, um acto natural em mim. Depois mudamos de posição e ela fez mais duas ou 3 fotos!
Ela - Essa frase "ALL I WANT TO DO IS DREAM" simboliza o que estou a escrever neste momento… Nós somos um povo muito saudosista, nostálgico, mas apesar de tudo, continuamos sempre a sonhar e a acreditar no amanhã!

Achei-lhe piada pelo acto de coragem de largar o carro no meio da rua e vir ter comigo; pela ousadia e ao mesmo tempo, pela doçura e simpatia que mostrou desde o 1.º segundo! Enquanto simulava o desenho, escrevi a frase da t-shirt num (desenho) que já tinha feito, acrescentei a data e ofereci-lhe! Ficou a promessa de me enviar as provas independentemente destas fotos serem seleccionadas ou não para a reportagem!

* Não sou nada de usar roupa com frases e padrões, sou mais pelos lisos, pelo preto e pelo branco, mas esta foi-me oferecida por uma amiga no meu aniversário e até achei que tinha alguma coisa a ver comigo! Como dou valor às prendas que me dão, nem sequer pensei em trocar por outra coisa e hoje resolvi vesti-la! Ia lá eu imaginar que teria uma aventura à custa da t-shirt! LOL


E pronto, foi uma hora do almoço divertida e diferente do habitual!

Teresa B. aspirante a 'Roquete'

Sem comentários:

Enviar um comentário