quinta-feira, 10 de abril de 2014

ADRENALINA AO RUBRO

Bem, ontem tinha X objectivos para cumprir ao final do dia, que começavam precisamente por sair cedo do trabalho (quando digo cedo, digo 1 a 2 minutos antes da hora LOL). Saí, apanhei o metro e ala para casa que se faz tarde! Encontrei a minha amiga no supermercado (faltava-me o açúcar para a compota) e combinamos encontrar-nos passado pouco tempo. Fui a casa, pousei as compras e equipei-me.

Correr na rua obriga-me a organizar e a pensar que tenho de:
. Levar música (MP4 carregado, ok);
. Não ir muito agasalhada;
. Levar chaves de casa (preferencialmente pensar numa forma de não andarem aos trambolhões no meu pescoço ou no meu bolso, a fazerem um barulho infernal);
. Levar o telemóvel (para ver as horas e porque com a filha fora é fundamental);
. Levar uma garrafa de água (antigamente não costumava levar porque me ENERVA andar com a água atrás, mas desde que frequento o ginásio que me habituei a beber muita água durante a práctica do exercício físico e agora sinto falta se não tiver);

Estava a tentar sair de casa com todos os apetrechos e o telefone; apita uma mensagem; apita outra mensagem; chave numa mão; MP4 na outra; telefone; phones enrodilhados… Ommmmmmmmmmmm Não é fácil! Ihihihihih Consegui dar resposta a tudo e todos e lá me encontrei com a minha amiga.

Plano de acção:
. Caminhar 5 minutos lentamente;
. Caminhar 5 minutos moderadamente;
. Correr 20 minutos moderadamente;
Acho que o plano dizia correr mais 5 minutos lentamente mas nós reduzimos a velocidade aos 15. Plano cumprido mesmo com a chuva que se abateu em nós. Fizemos um total de 4,250Km.
. Chegar a casa e passar água tépida nas pernas!

Terminamos o plano e estávamos vermelhas até às orelhas. É bom para eu aprender a não parar de correr na rua durante tanto tempo! A minha amiga mora mesmo ao lado do meu ginásio e quando eu ia a passar, estava o meu professor sentado numa mesa e acenou-me! Hum… sabia que ele ia dar uma aula de cycle e eu não tinha ninguém à espera em casa! Entrei e disse ás meninas:
Eu: Eu queria fazer esta aula agora das 19h30 mas não trouxe o meu ‘chip’ para dar entrada nem sequer tenho uma toalha para levar para a aula…
As meninas: Não faz mal, registamos aqui e arranjamos-lhe uma!
Ihihihhiihhih Desci as escadas, fui ao balneário lavar o rosto e esperei 5 minutos pela aula!

O Principesco diz e tem razão, eu sou tudo ou nada! Tenho de concordar com ele mas o que fazer? This is me!

Cumpridos os primeiros objectivos tinha ainda mais umas quantas coisas em mente e não é que as fiz todas? Sentia-me com a adrenalina ao rubro que deu para:
. Chegar a casa e tomar banho;
. Jantar;
. Fazer compota de abóbora (com frascos esterilizados antes de encher e depois de cheios);
. Fazer sopa para hoje;
. Por uma máquina a lavar;
. Estender a roupa!

Era meia-noite quando parei! No meio disto tudo até me esqueci da filha até às 00h29 em que recebo um sms a dizer: “Vou dormir. Bjs. GMDT”. Hã? Desculpa? Sabes que horas são??????????? LOLOL Resolvi não ser mãe galinha e desejei-lhe boas noites sem a chatear ihihihihhih HÁ DIAS LONGOSSSSSSSSSS <3


Beijos e abreijos desta aspirante a Teresa ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário