terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Alguém é servido?

De uma gripe, claro! :P

Estou naquele ponto rebuçado das gripes! Ou começo a melhorar, ou não saio da sê para torta! Comecei assim na quinta-feira e sexta estive malzinho! Deitei-me ás 18h00, fiz febre etc. aquelas coisas chatas da gripe. No fim-de-semana lá me encharquei de pastilhas (para a tosse; para a gripe) mas o que é certo, é que isto ainda não está curado e os olhos pesam-me toneladas…

Ontem fui ao ginásio porque pensei que mais uma boa suadela resolvesse a coisa. Quando lá cheguei vi o professor Armando e as palavras de ordem dele são sempre:
P.A. - ‘Tem vindo Treinar?’ Assim sempre do tipo desconfiado…
Eu - Sim… tenho! Só não vim sexta porque estava DOENTE! E hoje não estou lá muito melhor por isso diga-me o que fazer!
E lá me disse para fazer só cardio. Fiz a bike e a elíptica e depois não havia tapetes vagos… Ele passou por mim e disse-me:
P.A. - Não vai ficar à espera! Vai fazer remo!
Eu – Vou?! Hã…
P.A. – Sim, até porque conforme está faz-lhe melhor o remo!!
Bem, acatei a ordem e fui. 2,200m foi quanto ele marcou na máquina! Deu a módica quantia de 16 minutos e 50 segundos… Tive que entrar em modo piloto automático senão não conseguia fazer nada…

Depois do banho fiquei mais atacada… hoje estou ligeiramente melhor, se estiver resguardada, claro, mas o peso nos olhos persiste…

A dieta vai indo mas confesso sentir-me mais tempo ‘desconsolada’. Hoje de manhã vinha para o trabalho e só pensava no quanto me apetecia algo doce (tipo uma nata ou uns húngaros). Vou acreditar que fosse um delírio da gripe! LOLOL Como menina linda que sou, não cedi a tentação nenhuma e resignei-me ao meu desconsolo permanente.

Ó vida a quanto obrigas…


Beijos e abreijos e não se esqueçam de me dar o vosso feed-back!

Sem comentários:

Enviar um comentário