terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SÓ MAIS 5 DIAS, PF (unhas)

Lembram-se de quando eu andava com a mania do gelinho ou verniz gel? E lembram-se também de eu passar a vida na manicure a RETOCAR unhas? Pois bem, a minha Dorinha teve um acidente em Junho e ainda está de baixa… Estive desde Julho até ao mês passado sem arranjar as unhas, uma vergonha! Habituamo-nos à esteticista e depois dá nisto, não conseguimos ir a mais lado nenhum! Mas tudo o que é demais, é exagero e até a minha sogrinha reparava nas minhas mãos… ‘Não tens pintado as unhas’ dizia-me ela! Fez sábado 3 semanas que fui a casa da Dora arranjar as unhas e continuo sem saber se é gelinho ou verniz gel, confio nela e ela põe literalmente o que acha melhor! O que é maravilhoso é que as unhas têm-se aguentado apesar de já se notar o crescimento e ter 1 ou 2 esmurradelas. Só peço que aguentem até sábado, não é pedir pouco certo? 4 Semanas parece-me uma durabilidade excelente para mim, destruidora de tudo o que é verniz!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário