quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Formato do rosto

Estive a ver fotografias das minhas últimas mini-férias com o Principesco e quase me saltou a tampa. É verdade que estava com o período menstrual e isso significa para mim, inchaço. A somar a isto, a viagem de avião ainda me fez inchar mais! Pareço uma autêntica bola! Acreditem, até nos olhos se consegue notar o inchaço nas fotografias.

Sempre tive tendência para ter a cara redonda e basta-me engordar 2 ou 3kg para se notar de imediato. Há uns anos usei aparelho fixo nos dentes (3 anos) e o meu rosto modificou ligeiramente. Passei então a ter um formato mais esguio e elegante! Amava! Com o passar dos anos, e tendo em conta o que engordei, já lá vai tempo que não vejo a minha cara elegante.


Quem me manda a mim não gostar de bolachas maria? Adoro rostos com traços pronunciados e de feições esbeltas. 

Ommmmmmmmmmm vou ali e volto já!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário