quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CONTINUANDO NA LABUTA

Mais um dia passado, mais um superado! Ontem fui ao ginásio apesar de estar cansada ao final da tarde mas como não tinha ninguém para cuidar, fui na mesma. Comi o pão antes de ir e no tapete senti a diferença do dia anterior, contudo, é sempre penoso queimar calorias. Fiz 20 minutos de corrida; 10 no treino programado de bicicleta e 10 no ‘quema grasa’ da elíptica. Fiquei pior que um chapéu de um pobre mas foi o que estava a precisar para ter uma noite bem dormida. Ainda vi o meu instrutor mas envergava a T-shirt de PT, por isso não tive hipótese de lhe falar na minha relutância para com todos os outros aparelhos que fazem parte do meu plano.

Menu do dia:
P. A. – 1 pão de mistura com queijo Philadelphia light e 1 caneca de café;
M.M – 2 fatias de queijo;
Alm. – 1 Sopa + 1 salada de rúcula; cenoura e beterraba com 1 ovo cozido;
M.T. – 1 chá com 2 castanhas do Brasil;
J. – Sopa.

Não sinto diferença a não ser nos sapatos LOLOL. Penso que das primeiras coisa que incham são os pés e por isso mesmo, também devem ser os primeiros a desinchar, suponho. Tenho muito má circulação e tendência para a retenção de líquidos, por isso, as pernas e os membros inferiores são os mais massacrados.

Dificuldades… Tenho tido fome antes de ir dormir e acordo esfomeada. O Principesco tem um lado tortuoso e teima em não se conter à minha frente. Um dia mato mesmo este gajo! Não satisfeito com 2 quadrados de chocolate, ainda foi fazer uma sandes antes de dormir. ‘Queres um bocadinho’ perguntou-me ele! Rosnei-lhe e disse-lhe ‘Não, obrigada!’ HOMENS! LOLOL

De resto tudo pacífico. Espero que com vocês também!


Beijos e abreijos desta aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário