segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A MINHA BALANÇA ESTÁ PARVAAAAAAAAAAAAAAAAA

Imagem daqui
A sério… Estive mesmo tentada a aproveitar a tempestade para atirar a balança janela fora mas seria demasiado
insensato da minha parte. Dia 31 pesei-me de manhã e lá estava como sempre nos 62,4Kg. Ontem comecei a minha dieta e a bem da verdade bebi imenso chá e senti-me inchada durante todo o dia mas nada fazia prever que o chá me fizesse inchar tanto. Hoje subi para a dita tortura e os números deixaram-me com os olhos esbugalhados… 64Kg, como é possível? Estou uma verdadeira vaquinha, diga-se de passagem. Fiquei irritada o que não é uma excelente forma de começar o dia. De qualquer das formas, estou de pedra e cal nesta tarefa, dê por onde der…

Menu do dia:
P.A. – flocos de aveia integrais preparados com água e canela;
M.M. – 2 rolinhos de queijo e fiambre;
Alm. – 1 Salada de alface; rúcula e cenoura com 2 nozes e 1 ovo cozido;
M.T. – 1 ovo cozido + 1 chá;
J. – Sopa ou legumes… logo decido;

Ontem dizia o Principesco: “Vais comer sempre assim, agora? OMG, dias difíceis nos esperam!” Ah pois, vai ser assim e pelo andar da carruagem só mesmo se deixar de comer. Jejum, era a fórmula certa durante uns dias valentes mas como o ser humano não aguenta… LOLOL Joking

Para este dia ser perfeito, só mesmo a molha que apanhei a caminho do trabalho… Que mais se pode pedir para o início da semana?!


Beijos e abreijos desta aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário