quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ommmmmmmmm... LOLOLOL

Ontem tive a minha consulta de avaliação física! Não foi tão mau quanto esperava mas ainda assim há valores que me chocam, nomeadamente a quantidade de massa gorda… O meu peso era de 61,6Kg com uma percentagem de massa gorda de 32%! A sério, fiz as contas e dá 19kg de massa gorda! Apesar de ter um IMC normal, acho que este valor está elevado!

Depois fizemos aquelas medições todas: cintura, anca e a medida dos ditos pneus! Aquilo dói! Disse ao Personal trainer que ia ficar pisada mas ele não acreditou! LOLOLOLOL Mediu-me o ‘pneu’ do antebraço e o pneu da barriga. Um dava 16mm e qualquer coisa e o outro 19mm e qualquer coisa… perguntei-lhe quais seriam as medidas normais e ele disse que um atleta tem 0, qualquer coisa!!!!!!!! Hum…

Depois perguntou-me:
Objectivo? PERDER PESO!
Quer ganhar massa muscular? Não obrigada, a que tenho já chega!
Zonas que quer ver melhoradas? Braços e anca!
Tempo de treino? 45’ a 1h!
Quantas vezes por semana? 3 Vezes mais o Yoga que faço ao Domingo!

Hoje ele vai elaborar um treino especifico para mim. Logo vai fazer o treino completo comigo e depois fico por minha conta, peso e medida! A próxima avaliação física é dia 4 de Fevereiro de 2014! Contudo ele diz que está sempre por perto e vai estando a par! Estou curiosa por ver o que vai sair dali com tantas máquinas que há naquele ginásio! Ihihhihihihihih

E a vida…
A vida corre sempre à velocidade da luz! Ontem foi dia de trabalhar na Associação de Pais até à meia-noite! Foi trabalhosos mas ao mesmo tempo divertido! Conseguimos uma colecção de 9 livros para cada aluno que vai ser distinguido por mérito, excelência e valor! Ao todo tínhamos 486 livros para embrulhar e acartar para a sala Museu!

Em casa…
Continuo a fazer algumas coisas para o Natal sempre que posso, mas ainda tenho muito que lhe dar! Estou com algumas dificuldades em arranjar garrafas para o licor de café. Se não conseguir, terei mesmo de adquirir umas que considero um nadinha caras para o efeito… Fiz a minha compota de abóbora com nozes mas vou fazer mais uma dose! Na próxima semana vou fazer bolachinhas com as Princesas e as coisas começam a compor-se!

Beijos e abreijos!


Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

Sem comentários:

Enviar um comentário