segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

BOM ANO NOVO

Passei aqui para vos desejar boas saídas e umas excelentes entradas! Desejo que todos os vossos sonhos se realizem e que o ano que nos espera seja um nadinha melhor que este que se acaba! Se não puder ser melhor, que seja pelo menos tão bom quanto este!

O meu balanço é positivo a todos os níveis, excepto como não podia deixar de ser, na perda de peso! Ontem na aula de yoga, não fizemos meditação no fim, como habitualmente. Ao invés disso fizemos ‘mentalização’ de algo que nós queremos mesmo que aconteça! Temos que visualizar o nosso desejo/sonho/objectivo quantas vezes nos for possível! Visualizar a nossa vida como se o tivéssemos conseguido! E vamos conseguir… Acreditar que somos capazes é meio caminho andado para vencer.

Tudo o que fazemos na vida tem de ser por nós e não pelos outros. Temos de gostar de nós; cuidar de nós e termos a capacidade de nos cuidar e mimar e tudo o resto! Hoje não estou muito católica, nem fisicamente nem emocionalmente mas tudo passa e amanhã é outro dia! Daqui a umas horas é Ano Novo e temos que entrar com o pé direito, com a mão, com a cabeça, com o corpo e sobretudo com a alma 'direita'!  

Para a semana partilho com vocês um programa de detox pós festas! Disseram-me que são coisas simples mas que fazem toda a diferença! Estou mesmo a precisar de me desintoxicar, não tanto pela comida mas mais pelo champagne; porto tónico, licores, etc! Sou uma esponjinha, admito! LOLOL

Beijos e abreijos e não se esqueçam de entrar com o pé direito!


BOM 2014 PARA TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário