terça-feira, 26 de novembro de 2013

Passadas as férias…SWEET NOVEMBER!!

Passadas as férias é tempo de voltar à vida normal: casa; tarefas domésticas; ginásio e tudo e tudo.

Alimentação
Prevariquei q.b. durante as férias! Com a viagem de avião inchei e aquelas coisas todas desagradáveis. O Principesco chamava-me redondinha… Sorte a dele que eu estava de férias senão eu dava-lhe a redondinha! LOLOLOL É certo que não bebi água nem fiz desporto o que de certa forma contribuiu para a retenção de líquidos. A juntar a isto estava naquela altura difícil do mês e não preciso dizer mais nada! Apesar de tudo, demos uma média de 22,000 passos por dia! É verdade… Nós acreditamos que só se conhecem as cidades a andar a pé…

Imagem daqui
Desporto
Vou tentar ir ao ginásio mais logo. Não sei se faça uma aula ou se me limito a correr 5km na passadeira.
Logo decido!

Vida
É tempo de começar a pensar no Natal; nas prendas; na árvore; na ceia mas antes disto tudo ainda temos o aniversário do Pai do Principesco já esta sexta-feira! O que fazer?! Como conseguimos fazer dieta no meio de tantos aniversários; saídas; convívios, etc? Ó vida! LOLOL


Beijos e abreijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Bom dia Teresa!
    Que ricas ferias! Fotos lindas!.. Realmente Italia é deslumbrante....
    Agora de volta a rotina....
    Bem aqui por estes lados, e como me tinha comprometido, segunda feira foi 1º dia de ginasio e fiz tapete, bicicleta, aquilo de dar ao pes e ao braços que nao sei o nome e ainda andei la para umas maquinas a puxar pelos braços e pelas pernas... Resultado: no pouco que corri quase me saia o coração pela boca e hoje AINDA ME DOI O CORPO TODINHOOOO!!! A serio doi-me tudo...estou pior que uma velhinha..Mas nada de desistir!..Logo vou experimentar o tão falado Zumba! vamos ver se me aguento nas canetas.... :s

    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)

      Parabéns pela iniciativa e determinação! De facto o que nos leva longe é o fazer e não somente o querer...Quanto ao esforço é normal... eu saio sempre do ginásio em modo tomate! Penso sempre que na próxima me vai custar menos mas são muito poucos os dias em que não me sinto à beira dum ataque cardíaco! LOLOLOLOLOL

      Zumba é a minha paixão mas... quem faz as aulas serem boas ou menos boas são os professores! Não me apaixonei por este e alem disso acho as aulas demasiado curtas, por isso faço investidas noutras áreas... tenho apostado mais no cycle e no tapete e o Yoga sempre!

      beijinhos e força! Estamos cá para a apoiar!

      Eliminar