terça-feira, 14 de maio de 2013

ÚLTIMA INVESTIDA, DIA 23

Bons dias! Aproximamo-nos a passos largos da 1ª recta final (4 semanas)… Mas venham mais 4 e mais quatro e outras quatro, que com dias bons e outros muito menos bons, nós cá estaremos para dar conta do recado!
Hoje acordei com a mesma dor de cabeça com que me deitei ontem (estou a imitar o Principesco porque a ele aconteceu-lhe o mesmo, de domingo para segunda). Ontem ainda consegui ir ao ginásio: fiz 30 minutos de corrida no tapete e 30 minutos de abdominais. No fim percebi porque é que aquela aula SÓ É de 30 minutos… LOLOLOL Hoje vou tentar ir ao Zumba!
Como eu dizia nem tudo é um mar de rosas… Hoje pesava o mesmo que ontem; o mesmo que sexta… Achei que o ginásio fosse dar um empurrão mas está a demorar a mostrar resultados. De qualquer das formas eu gosto de andar lá e para já é suficiente!

Menu do dia:
P.A. – 1 pão de cereais com queijo + 1 caneca de leite magro;
M.M. – 1 triângulo de queijo com chá;
Alm. – 1 Omelete + salada de tomate (igual ao jantar de ontem);
M.T. – 1 iogurte natural com uma porção de morangos;
J. – a decidir!

Ah, eu disse-vos que ganhei um relógio num passatempo do LIDL? Eheheheh É uma oferta no valor de 8,00€ mas só seriam selecionadas 25 frases e a minha foi uma das escolhidas! Era sobre o dia da mãe…

Eis o que escrevi:

Ser mãe…
É sentir na pele a palavra Amor

Perguntarmo-nos como é possível
Amar alguém tanto assim
Duvidar de todas as coisas
Duvidar inclusive de mim

Ser mãe é vê-los crescer
Fugirem-nos por entre os dedos
Crescer, amadurecer…

E quem sabe um dia mais tarde,
Seremos mães a dobrar
Quando os seus filhos vierem ao mundo
E a nós pedirem para cuidar…

Ser mãe…
É sentir na pele a palavra Amor

Podem ler no site deles aqui.

Resta-me desejar-vos um dia excelente e espero que sintam na pele a palavra Amor

Beijos e abreijos,

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

3 comentários:

  1. Olá Teresa,
    Parabéns pelo relógio...bem merecido.
    Bem eu emagreci 1kg em 2 semanas....que tristeza!! mas sinto que estou menos inchada (para não dizer mais magra...!!) e só isso vale a pena. Quantas mais dietas faço menos peso perco...é muito frustrante por isso queria ver se é desta que vou conseguir manter este estilo de vida - pois é isso mesmo que temos de nos convencer. Voltar ao antigamente não adianta nada porque os kilos vão crescendo - pessoalmente acho que o facto de poder fazer um dia de asneira ajuda muito. Vamos ver....um dia de cada vez não é??
    Beijos - Astrid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Um dia de cada vez!

      E 1kg é muito bom... eu estou estagnada quase há 2 semanas... Por isso preferia ter perdido 1kg a não ter perdido nada! lololol

      Beijinhos e força :)))))

      Eliminar
  2. Olá Teresa!

    Hoje estou mt mais animada e serena em relação ao peso, e acredite que o seu blogue (ou melhor a teresa) contribuiu mt para tal.

    Ás vezes começo a desesperar por ver o ponteiro constantemente a descer e a subir de imediato...e sinto que vivo em função do peso o que me irrita solenemente... mas o que fazer é mm assim...

    Parabens pelo prémio...principalmente pelo talento para escrever.

    Um dia mt positivo para todas!

    um bj grande para si.
    Paula(a de sempre)

    ResponderEliminar