quinta-feira, 9 de maio de 2013

ÚLTIMA INVESTIDA, DIA 18

Bom dia!
Tudo bem com vocês? I hope so!
 Ontem fui ao ginásio (outra vez) e fiz a minha primeira aula de ‘Jump Circuíto’! Senti-me presa dos músculos e como se pesa-se 1 tonelada, mas consegui acompanhar o ritmo sem me baldar ou parar a meio, o que me deixou orgulhosa! No fim da aula ainda aproveitei 15 minutos para correr na máquina! Saí de lá com a alma lavada!
Cheguei a casa, e comecei a orientar o jantar. Ia ser uma coisa que depois acabou por ser outra LOLOLOL. Ia fazer as beringelas recheadas mas acabei por fazer um Chili de legumes com carne e digo-vos que ficou maravilhoso! Sabem aqueles cozinhados improvisados que nos saem na perfeição? Assim foi! Podem ver a receita aqui.

Logo vou experimentar a minha primeira aula de G.A.P. e de seguida vou zumbar! Quanto ao peso está encravado! Inicialmente pensei evitar a balança hoje de manhã mas quando dei conta já lá estava em cima (ahahahahahah). Não, não foi minha amiga e acusou precisamente o mesmo peso de ontem! Uma coisa vos garanto, o chamado ‘peso de consciência’ não está lá esta semana por isso continuo a aguardar pacientemente, ou quase pacientemente. Como diz o ditado: ‘Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!’

Menu do dia:

CHILI DE LEGUMES COM CARNE PICADA

P.A. – 1 Pão de centeio com queijo flamengo light + 1 caneca leite magro;
M.M. – 2 Salsichas de aves (peru, light) e 1 triângulo de queijo;
Alm. – Chili de legumes com carne (podem ver a receita aqui);
M.T. – 1 Iogurte natural com morangos;
J. – a decidir.

Tenho que pensar muito bem as asneiras que vou fazer este fim-de-semana, sendo que amanhã ao final da tarde já tenho uma saída agendada. Vou tentar resistir ao menu (1 copo de vinho com 1 tosta de cogumelos) e ficar-me por um chá da casa gelado! Sábado também tenho um convívio à tarde, por isso de manhã vou passar no ginásio para correr pelo menos 1 hora… Isto ou vai… OU VAI! :P

Espero que com vocês as coisas estejam menos ‘encravadas’ LOLOL O que não é razão para nós descansarmos, certo? Força para todas e já sabem, mais do mesmo: Boassssssss Dietas!

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

Sem comentários:

Enviar um comentário