terça-feira, 7 de maio de 2013

ÚLTIMA INVESTIDA, DIA 16

Bom dia meninas! Back to the race? Yes, WE ARE!
Eu havia prometido que hoje me ia pesar para ver os estragos ‘menores’ dos excessos do fim-de-semana mas não o fiz… Não tive coragem! Assim sendo, hoje de manhã às 07h00 bebi apenas um chá verde e resolvi fazer um dia de detox, que consiste em comer 1 banana acompanhada por 1 copo de leite a cada refeição, sendo que não podemos exceder as 8 bananas por dia. Vamos ver se consigo ‘limpar’ o organismo dos resíduos que por cá ficaram!
Hoje é também dia de Zumba por isso estou confiante em voltar ao sítio, com a máxima brevidade possível. Entenda-se ‘sítio’ será o peso de sexta-feira, antes das asneiras, ou seja, 61,300Kgs! Eu chego lá, sei que sim!


Magro e Isento de Glúten!
Menu do dia (hoje deveras original):
07:00 – 1 Chá verde;
P.A. – 1 Banana + 1 copo de leite magro;
M.M. – 1 Banana + 1 copo de leite magro;
Alm. – 1 Banana + 1 copo de leite magro;
M.T. – 1 Banana + 1 copo de leite magro;
Antes do zumba se sentir necessidade – 1 Banana + 1 copo de leite magro;
J. – 1 Banana + 1 copo de leite magro;

Mais fácil impossível! Espero SOBREVIVER a este dia de desintoxicação!

Resta-me agradecer a todas as meninas e companheiras de dieta os incentivos que me têm dado; que têm trocado igualmente entre si que nos leva a não desistir! Estamos constantemente a ser postas à prova e estes resultados são prova disso… Mas nós vamos todas continuar na luta com mais grama ganha ou grama perdida! Certo?

E hoje é um dia importante para muitas crianças (…) Quase 107 mil alunos do 4.º ano de escolaridade prestam, esta segunda-feira, provas a Português, mais de 50% dos quais numa escola que não a sua, vigiados por cerca de 10 mil professores que não conhecem. (…). A minha filha já passou esta fase mas enfrenta este ano as provas nacionais, a 20 e 27 de Junho! Confesso que acho uma brutalidade toda a envolvência em torno das provas, com a agravante que este ano as crianças têm de se deslocar a outro sítio para fazer o exame! Se fosse eu, ficaria num estado de nervos que só com muita sorte, não iria parar ao hospital desidratada! Custa-me ver ser-lhes imputada tanta responsabilidade, sendo eles tão pequenos… Ah, e mais, parece que foram obrigados a assinar um termo de responsabilidade sobre o NÃO uso do telemóvel! OMG… Enfim!
Boa sorte para os vossos filhos que estejam hoje nesta situação.

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’
 

7 comentários:

  1. Querida Teresa, depois de ler os últimos posts, fiquei com mais ânimo :). Tenho feito imensas asneiras e sinto-me péssima, esta semana está a ser ainda mais difícil do que pensava. Nem vou á balança por falta de coragem, também! Só no próximo Domingo! E já estou a contar de regredir um pouco.
    É verdade que não tenho dado o meu melhor para resistir a todas as tentações... Mas estamos sempre a tempo de reencontrar o nosso caminho! Vocês têm sido uma motivação enorme, obrigada! Back on track :D. Talvez faça também um dia detox como a Teresa, lá mais para o final da semana!

    Beijinho para todas e muita força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!!!!

      É isso MESMO! Nós contamos consigo e vice-versa! Alguém disse que ia ser fácil? Pois...

      Aqui não existe o 'perdido por 100, perdido por 1000'... Estamos sempre a tempo de voltar a entrar na carruagem rumo ao nosso destino!!! De vez em quando paramos nuns apeadeiros, nada mais! LOLOL

      Beijinhos grande para si e força! Um dia chegamos lá!!!! :P

      Eliminar
  2. Ola boa tarde....
    Assim ê que se fala vamos la todas juntas e mais facil...hoje ao almoco tb fiz disparates andei ajudar uma vizinha e tive que almocar com ela , o almoço era massa com carne nao tive como escapar. Nada que me preocupe vou ter que compensar dos outros dias. Ate a noite ainda gasto o que comi.
    Eu ontem disse que faltava uma semana mas so entramos agora na terceira
    Vamos la todas juntas conseguimos.... beijinhos muita forca pra todas.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verinha!!!

      Quem me dera a mim que todas as minhas asneiras tivessem sido um prato de massa com carne... eu fujo para os açúcares!!! Fico assim para o meio louca... só me apetece comer chocolate! Tipo droga, mesmo! ihihihiihhi

      Hoje está a correr bem mas acho que vou enjoar BANANAS lololololololololol Help.... :P

      Eu sou forte, vou aguentar sem enjoar!

      Vamos conseguir simmmmmmm, ai de quem duvide de nós!!! Beijinhossssssssssssssss e bom trabalho!!!!

      Eliminar
  3. Olá.
    Permita que lhe pergunte: não se passa muita fome durante esse dia? É que eu já fiz a outra desentoxicação (sumo de laranja,fruta sopa)e o dia custa tanto a passar(fome, fome...). E vai muito à casa de banho, como diz a Dra?
    Obrigada e força ( havemos de conseguir!)
    Maria,Tavira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Bem, para já ainda não senti assim fome extrema... Fiz 3 refeições (3 copos de leite + 3 bananas). Sempre que tiver fome posso beber mais 1 copo de leite com 1 banana...

      Ir à casa de banho não! Não tem esse efeito... Podemos urinar mais, mas nada mais além disso!

      Essa versão detox nunca fiz...

      Obrigada pela força, vamos sim conseguir!!
      Bjs Maria

      Eliminar
    2. Obrigada,Teresa.
      Acho que vou fazer essa, na próxima vez.
      bjs
      Maria

      Eliminar