terça-feira, 28 de maio de 2013

Princesa REZINGONA

 LOLOL Hoje de manhã a minha Princesa acordou na versão Rezingona:

- ‘Ó MÃE, NÃO HÁ ÁGUA? A SÉRIO?’
. Entenda-se água em garrafa… Sim, não tinha, mas podia comprar (e comprei) na mercearia perto da escola!  

- ‘É ESSE O MEU PÃO?’
. Não era o dela, era o MEU! LOLOL Sim, hoje ela queria pão com queijo e o meu tinha fiambre!

- ‘SÓ VOU LEVAR ISTO PARA O LANCHE?’
. Devia estar com mais fome que o habitual… Levava o lanche do COSTUME: 1 maçã; 4 bolachas de água e sal e hoje, até lhe mandei 1 banana porque tem aulas de tarde! Sim, Ok, faltava a garrafa de água! Mia culpa, mia culpa! lol

Será que ela está com o T.P.M.? LOLOL Não imaginam a vontade de rir que me deu! Noutro dia qualquer eu até podia ficar mais irritada que ela, mas hoje resolvi não dramatizar porque literalmente foi ‘cada tiro, cada melro!’

Filhas…
Pré-adolescentes…
LOLOLOLOLOLOL...

Coitadinho de quem é pequenino :)))))))))))))))

Teresa B. aspirante a 'Roquette'

3 comentários:

  1. Tenho uma com 11 anos. É igualzinha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Deve mesmo ser da idade... A minha também tem 11 anos :))))

      LOL

      Eliminar
    2. Também é culpa do género... tenho dois rapazes mais velhos e nunca foram assim!!

      Eliminar