terça-feira, 21 de maio de 2013

COISAS QUE ME TIRAM DO SÉRIO

Pessoas que mastigam pastilha elástica em voz alta! Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
A sério, esta é daquelas coisas que me provoca uma comichão nos ouvidos directamente ligada ao estomago e que se torna insuportável! Imaginem-se num escritório e de repente, voilá, o som alucinante de quem mastiga de boca aberta sem a mínima noção de que o está a fazer! Nestas alturas só penso, socorro, por favor, alguém me tire daqui! O pior é que não posso dizer nada porque enfim, não posso! Eu e a minha colega/chefe somos as melhores amigas com uma relação de amizade há mais de 20 anos e temos abertura suficiente para chamar a atenção uma da outra quando por exemplo, eu falo com mais ‘Sotaque à Porto’ LOLOLOLOLOLOL ou digo qualquer coisa errada do género ‘destrocar dinheiro’! Sim, não é destrocar, é apenas e somente trocar! Em relação a este assunto a única coisa que eu e ela podemos fazer é abandonar o escritório e rezar para quando voltarmos, a pastilha elástica já esteja no sítio! LOLOLOLOLOL

É certo que ninguém é perfeito, muito menos eu! Por exemplo, eu teclo estupidamente depressa e bato vorazmente com os dedos no teclado! Impressiona muita gente LOLOL, até as senhoras da limpeza ficam alucinadas quando me ouvem escrever e nem se atrevem a tocar na minha secretária! Dizem-me assim ‘a menina dava para dactilógrafa! ou então ‘não vou limpar a sua secretária porque nem me atrevo a mexer aqui consigo aí a escrever a essa velocidadeLOLOLOL Por mera curiosidade a minha chefe acabou de dizer assim ‘T…inha, é impressão minha ou tu escreves muito, muito, mesmo muito depressa?’ ahahahahahahahah É só rir! Aliás, este é um dos meus escapes quando não posso fugir do escritório por episódios como o da pastilha elástica! Tento contrabalançar aquele barulho com o meu de forma a torná-lo inaudível! As coisas que a gente faz…

Foi só um momento de escape… à Pastilha elástica! LOL

Teresa B. aspirante a 'Roquette'

Sem comentários:

Enviar um comentário