terça-feira, 16 de abril de 2013

My new haircut

 
Antes...

E depois :)





















Confesso que não me encheu as medidas... Mas o que interessa é que estou mais leve! Esta semana vou ver como me sinto! Se até sábado não me sentir confortável no novo corte, farei nova investida, já está combinado com o meu cabeleireiro, a quem liguei pouco tempo depois de sair de lá... Às vezes penso que eu não existo, autointitulo-me de 'Cliente do Prejuízo' mas é superior a mim...

Vou arranjar as unhas e sou uma desgraça... Não há gel; gelinho; verniz gel que aguente! Lá está a coitada da Dora a compor as unhas que se estragam sem me levar dinheiro, diz ela 'Eu dou garantia de 15 dias, por uma questão de brio profissional!'; depois vou ao Zé que é TOP, e passado pouco tempo de sair de lá sou obrigada a ligar-lhe e confessar que 'Não me sinto bem com este corte, tem algo de estranho e não sei bem o quê!'

Sabem que mais? Haja paciência para ME ATURAR!!! lolol

Sem comentários:

Enviar um comentário