segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dia 8, fase 1

Bons dias! Que maravilhoso fim-de-semana este que acabamos de usufruir! Foi completamente
A escrever uma dedicatória ao Principesco <3
 convidativo ao passeio e ao namoro, TANTO, que até já estou com saudades!
Bom, quanto à dieta não foram dias exemplares… na sexta acabamos por jantar num centro comercial antes de uma reunião da Associação de Pais e até nem nos portamos mal, comemos uma sopa e um wrap! Depois da reunião fomos ao cinema e não compramos pipocas! yeah! Mas, quando chegamos a casa já passavam das 3h00 e não resistimos a um chá com uma fatia de pão torrado com manteiga (magra, é certo…)!
Sábado acordamos tarde e o pequeno-almoço foi dentro do permitido (pão escuro; fiambre de frango; leite magro, etc.). O almoço não existiu e a meio da tarde engolimos uma empada de vitela da confeitaria Império… É o que dá andar na rua SEM MARMITA!!! OmmmmmmmÀ noite tivemos um aniversário e escusado será dizer que não resisti à caipirinha! Bom, Consideremos que fiz 1 dia da asneira que começou ao início da tarde de sábado e acabou ao início da tarde de Domingo! Ontem ao jantar comi apenas um iogurte magro com uns morangos e resisti à tentação de pecar antes de ir para a cama!
Este fim-de-semana veio-me o período e justificou algumas vontades de pecar excessivas, sobretudo na sexta-feira que só me apetecia comer chocolate! Depois comecei a sentir-me inchada e com umas dores esquisitas… Enfim, sorte a dos homens que são sofrem destas coisas!

Menu do dia:
P.A. – ½ caneca leite magro e 1 fatia de pão de trigo com fiambre de frango;
M.M. – 2 salsichas;
Alm. – Atum em azeite com salada;
M.T. – fiambre de frango com… não sei o quê, vou ter de ir comprar…
J. – a decidir!

Para me despedir deixo-vos com a REGRA (de ouro) nº 4:
Para perder peso, pese-se uma vez por semana. Para manter, pese-se todos os dias.”

Concordo plenamente com esta regra… Eu sou daquelas pessoas que desmoraliza completamente quando a balança não é amiga… Serve como desculpa para pecar, quase como se fosse vingança por não acusar o esforço do dia anterior… É parvoíce porque ao agir assim, a única pessoa que sai prejudicada sou eu! Mas e depois? Nós sabemos tudo isto mas por estas regras em prática é o mais difícil… Contudo estou a tentar cumprir, pelo que só me peso novamente na quinta-feira! Tenho noção que com a vinda do período não posso esperar grandes resultados… Por outro lado também sei que não estou a fazer na íntegra a fase 1, pelo que a perda é menor... mas, um dia de cada vez!

Beijinhos solarengos desta Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

Sem comentários:

Enviar um comentário