quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dia 4, Fase 1

Bom dia!

Sem dúvida que hoje temos um dilúvio no NORTE! Não há guarda-chuva que resista a tanta chuva e vento! 15 Minutos a andar a pé chegaram para ficar completamente encharcada… Nada que um aquecedor debaixo da secretária não vá resolver durante a manhã e de tarde, seco o casaco :P

Como eu havia prometido, enfrentei a nossa aminimiga (balança) hoje de manhã e penso que deverei mudar de nome! Que talpassar a chamar-me Teresa Ioiô? Lololol é verdade, o meu corpo está viciado neste patamar e recusa-se a baixar… Com muito esforço ele vai lá, mas basta eu relaxar para o peso voltar ao patamar de conforto!

Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm… (agora que estou a reler o texto percebo que não indiquei o peso... Uma falha grave! Bom, a minha aminimiga acusava 61,9Kg :(((((( Buá...)

Sim, podem pensar que vou relaxar (muitas pessoas fariam isso, mas não me sinto confortável aqui nem quero sentir, pois a meu ver seria meio caminho andado para daqui a uns meses o peso estar viciado num patamar superior, e isso nem pensar!). Daqui a uma semana peso-me outra vez!

Ontem à noite estava cheia de fome antes de dormir… Comi duas fatias de queijo e corri para a cama antes que fizesse uma paragem pela despensa e encontra-se algo perigosamente apetecível!

Menu do dia:
P.A. – 1 pão de cereais com manteiga ‘Président’ magra e ½ caneca de leite magro;

M.M. – 1 iogurte magro;

Alm. – 1 Requeijão com salada de tomate;

M.T. – (preciso de comprar qualquer coisa… talvez compre salsichas de aves na hora do almoço e como-as acompanhadas de chá);

J. – a decidir… Hoje é dia de Jazz pelo que vamos chegar a casa bastante mais tarde que o habitual… Tenho de pensar em algo rápido e prático para mim e para a princesa, e que dê para o meu almoço de amanhã… Vou cuscar receitas!

Beijos desta Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

Sem comentários:

Enviar um comentário