domingo, 10 de março de 2013

Upgrade

Algumas das coisas saudáveis que se têm comido por aqui…

Estive uns dias sem saber do meu cabo para descarregar fotografias, pelo que me descuidei em fazer sempre os registos! Hoje à tarde finalmente encontrei-o!


Perfeita... com amendoa laminada e passas... Recomendo vivamente!




Sopa e 1bruchetta (sanduíche quente) com carne picada e queijo... ups! Receita inspirada na minha amiga Petiscos & Miminhos

Confesso que pelo meio destas refeições saudáveis também houve coisas menos saudáveis, tais como pão; bolachas; croquetes; sopas sem ser de dieta e dois jantares especiais que incluíram álcool! Um inimigo das dietas… Ah, houve também umas amêndoas francesas que o Principesco me ofereceu como mimo do dia da mulher…
Não sou perfeita e não consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo, por isso nesta fase tenho-me concentrado em resolver os meus problemas pessoais e tenho relaxado em relação à dieta, caso contrário dou em doida!
Este fim-de-semana comecei a embalar… Já tenho não sei quantos sacos (daqueles com fecho e alguns dos fortes do P.D.) e pouco se nota nas prateleiras… Noto no interior do armário da cozinha e sobretudo a estante da entrada que estava carregada de livros!
Optei pelos sacos em vez de caixas porque é mais fácil de carregar e distribuir pelas divisões da casa quando for para desembalar… Sou muito perfeccionista e sou incapaz de abandalhar… É também de aproveitar estas alturas para se reorganizar coisas que se possam ir misturando.
Assim, este foi o único tempinho que tirei para me sentar no sofá e relaxar enquanto a minha mãe vê a TVI! A princesa chegou tarde e ainda está/estava de volta da roupa! LOL

E pronto, amanhã espera-me um dia enormemente grande, que certamente me irá ocupar até muito perto da meia-noite! (Preciso de ir à manicure como do pão para a boca, mas não sei quando irá ser possível... as minhas unhas já estavam mal, mas com tanto embalamento, até tingidas estão! LOLOLOLOLOLOLOL)

De manhã, num intervalo, vou tentar passar aqui de fugida J

Beijos e abreijos desta que ainda vai ser um dia, uma Teresa Roquette!!!

2 comentários:

  1. fiquei a babar com as tuas fotografias!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem fala!!! As tuas são sempre deliciosas...

      Obrigada!!!!!

      Beijinhos e Miminhos!

      Eliminar