sexta-feira, 8 de março de 2013

8 de Março de 2013

Dieta!
Os morangos andam com uma cara tão sorridente para mim… E as laranjas?! Só me apetece comer laranjas e tangerinas! Babo, mesmo… Isto costuma acontecer-me 1 vez por ano e durar pouco mais de 2 semanas. A ver vamos!



 
Menu do dia:
P.A. – ½ pão de mistura com 1 fatia de queijo e ½ copo de leite magro;
M.M. – 1 chá preto com 3 bolachas de água e sal 5 morangos;
Alm. – Cogumelos com tomate e ovos… uma receita parecida com a da minha amiga  Raquelita e 1 laranja de sobremesa;
M.T. – 1 maçã com 1 bolacha maria;
Fim da tarde – Álcool… lololol Vou celebrar o dia da mulher por isso não sei se vou beber um belo de um fino; um Mojito ou uma caipirinha! Depois decidimos!
J. – vai depender da hora a que chegar a casa; do que eu beber e eventualmente do que possa depenicar… Se formos aos Mojitos e comermos a bela da ‘Tosta Praça’ fico jantada!

Pois é, não parece um dia de dieta… A fruta seduz-me e tenho grandes dificuldades em lhe resistir! Sei que não devia exceder 2pçs por dia mas este mês também preciso poupar dinheiro e fica-me mais económico do que as gelatinas, os iogurtes, as bolas de queijo, o fiambre de frango, etc! Por isso o mês de Março não vai ser fácil de gerir a todos os níveis!

Vai pelo menos ter uma coisa boa… Vou mudar de casa e a parte do embalamento (das coisas/tralhas) é uma dor de cabeça para muita gente e uma verdadeira seca… A mim, vai-me fazer bem porque me vou manter ocupada! Tudo tem o seu lado positivo!

Quanto ao fim-de-semana não sei… Amanhã tenho um jantar de aniversário, aliás, dois aniversários em um! Vou-me esforçar por não fazer grandes asneiras nas restantes refeições. Mas a fruta, a fruta… é uma das minhas perdições!

Obs: tenho de começar a analisar o que digo/escrevo… ontem disse que as amêndoas são uma perdição (verdade); hoje confesso que a fruta também o é (verdade)… Não serão perdições a mais? Nervos, mas porque é que eu não nasci magra? Eheheheheheh

Beijosssssssssssssss e bom fim-de-semana

Teresa B. aspirante a 'Roquette'

Sem comentários:

Enviar um comentário