sexta-feira, 22 de março de 2013

22 de Março de 2013

Bom, hoje entrei de manhã cedo em MODO SEXTA-FEIRA! Ando às turras com a PT e eles querem ver se me põe louca ou me vencem pelo cansaço… mas estão enganados… Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm LOLOL

Menu do dia:
P.A. – ½ pão de mistura com manteiga magra e 1 caneca de leite magro (a outra metade do pão comi-a ontem à noite… adormeci no sofá e acordei desconsolada…);
M.M. – 1 iogurte natural com 1 bolacha maria;
Alm. – 1 Sopa + 1 laranja (não posso comer muito, porque logo de seguida vou à PT e temo sofrer alguma PARAGEM DE DIGESTÃO!!!!! LOLOLOL);
M.T. – 1 maçã com 1 bolacha maria;
J. – Não faço ideia, o que é sempre bom… Sei que tenho de gastar o que está no congelador, pelo que certamente irão ser filetes de pescada com qualquer coisa J

Este fim-de-semana vai ser atribulado… é o último que antecede a minha mudança de casa (que vai ter lugar na próxima sexta); é Domingo de Ramos; tenho de ir ao cemitério; empacotar as roupas de cama, etc. basicamente, adiantar o mais que puder! Prometo que vou usar as luvas de algodão para não estragar as minhas mãos que se têm aguentado muito bem! Estou incrédula… deve ser por estarem bem curtinhas!

Não pensei no ramo para a madrinha…
Não pensei nos mimos para os afilhados…
Tenho de encomendar as flores para o cemitério…
Tenho de escrever os contractos de rescisão de água e luz…
Tenho de ir à PT zangar-me com eles AGAIN
Tenho de trabalhar…
Tenho de…
E de…
E de…
Espero que sobre algum tempo para o Principesco…
Espero que o tempo ajude (li que vai chover bastante por isso não me parece…)
And so on!

Beijinhos desta vossa aspirante a Teresa ‘Roquette

2 comentários:

  1. vais mudar de casa? se precisares de ajuda grita!
    beijinhos Teresinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simmmmmm, estou prestes a mudar... outra vez!

      Eu grito :P eheheheheheh

      E tu, estás bem? Tudo tranquilo no novo espaço? Beijinhossssssssssss

      Eliminar