quarta-feira, 13 de março de 2013

13 de Março de 2013

Brrrrrrrrrrrrr Que frio!!!!

E as temperaturas continuam a descer… Ontem quando sai para ir à reunião da Associação de Pais estava mesmo, mesmo, muito frio! Agora de manhã não sei bem porque a caminhada que faço faz-me esquecer a temperatura ambiente e chego ao escritório cheia de calor!

Ontem à noite tirei foto ao jantar, mas não liguei o computador para a descarregar quando cheguei… Já era tarde e só queria enfiar-me na cama! A filha anda muito obediente, um docinho, desde que lhe cortamos as mensagens no telemóvel! Às 21h30 já estava na cama a ler e às 22h00 já dormia, segundo me disse a avó (ao qual ela confirmou agora de manhã)! Quando saio à noite ela aproveita quase sempre a minha ausência para ficar mais um bocadinho no sofá com a avó a ver as novelas… Mas ontem nem isso fez, linda filha! Os castigos resultam!

A reunião foi bem… Sempre a despachar e o resultado foi positivo! Fiquei de enviar um resumo a todos mais a distribuição de tarefas e até o fazia já de seguida, não fosse ter deixado os apontamentos em casa! Shame on meNão costumo falhar nestas coisas… mas como digo, saio de casa sempre com tanta coisa que de vez em quando, falho! Mas trouxe marmita… eheheheh

Menu do dia:
P.A. – 1 pão de cereais com queijo Philadelphia light e ½ copo de leite magro;
M.M. – hummmm… talvez um café com 1 bolacha maria;
Alm. – 2 Tomates e 1 requeijão. Preparo a salada na hora (na nossa copa J) e 1 laranja se estiver carente de doce;
M.T. – 1 maça e 2 bolachas de água e sal;
J. – Não faço ideia…

A vontade de comer citrinos prevalece… babo por laranjas… Não excedo 1 por dia mas pronto… what ever!

Hoje vai ser mais um dia de correria… Ontem descobri uma loja onde posso comprar mais sacos para as mudanças bastante mais baratos do que os 1ºs que comprei! Eu que sou boa em compras e tento sempre ir à fonte, de vez em quando também tenho surpresas…

Andar na rua, às compras, também faz parte do meu trabalho! Pesquisar os mais variados artigos também (de tudo o que possam imaginar, de coisas novas a usadas; de coisas caras a baratas, enfim, uma panóplia de adereços), pelo que em algumas alturas tenho de entrar em várias lojas… No meio do meu percurso entrei na loja A Vida Portuguesa, na rua dos Clérigos (e acabei de descobrir que também têm um blog aqui! OMG… é uma perdição… A sério! Apetece-me comprar tudo, desde os sabonetes à pasta dos dentes Couto; desde as louças de Bordalo Pinheiro às andorinhas; desde o azeite às conservas! Mesmo… Tenho apenas uma vantagem nestas alturas: não tenho dinheiro, não compro (mas adorava poder comprar! Confesso, se eu tivesse uma vida financeira melhor, corria o sério risco de me tornar uma verdadeira maluca por compras! LOL… Mas é sempre bom saber destas coisas porque de vez em quando precisamos de comprar uma prenda e há sempre alguma coisa original que se possa oferecer! Ah, estou quase a fazer anos… LOLOL

E agora vou-me!

Beijinhos desta aspirante a Teresa ‘Roquette’

Sem comentários:

Enviar um comentário