quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

We’re all in this together DAY 4

Bom dia! Ora cá estamos nós quase a chegar ao final da semana! Já pensaram o que vão fazer de especial este ‘fds’?
Ontem sempre fui caminhar mas achei uma seca fazê-lo sozinha… Correr implica um esforço diferente e o cenário acaba por ser menos importante porque me concentro a olhar para o chão e entro em piloto automático. Só caminhar, mesmo que à velocidade da luz, obriga-nos a ir de olhos levantados e o cenário já se torna importante. Caminhei 53 minutos, num total de 15,000 passos (a somar aos 9,000 que já tinha dado no meu dia-a-dia, totaliza 24,000)!


Quando cheguei a casa fui fazer o jantar (tinha comprado lombinhos de tamboril). Cozi os lombinhos a vapor… ficou um cheiro pela casa do outro mundo… Fiquei tão enjoada que só pensava que não ia conseguir comer! A sério, mas porque é que eu me lembrei de comprar tal coisas? Para ser diferente, é verdade… Achei que não ia conseguir jantar… Resolvi fazer alguma coisa que anulasse o ‘cheiro’ do tamboril… Logo, caril seria uma boa opção. Fiz um caril de legumes, com molho de soja e gengibre e não é que superou as minhas expectativas? Ficou um prato super agradável e o tamboril enquadrou-se perfeitamente (já publiquei a receita  Ufa… que alivio!    http://receitasdiariodeumateresaroquette.blogspot.pt/2013/02/caril-de-legumes-com-lombinhos-de.html)! 

Assim sendo, o menu de hoje é o seguinte:
P.A. – 1 pão de mistura com queijo Philadelphia light e 1 copo de leite magro com café;
M.M. - 1 rolinho de queijo e fiambre com 1 caneca de chá;
Alm. – Caril de legumes com lombinhos de tamboril; 1 porção de requeijão para sobremesa;
M.T. – 1 rolinho de queijo e fiambre com 1 iogurte magro;
J. – a decidir…

Hoje não vou correr nem caminhar! Já pensei seguir o exemplo da minha amiga Raquel http://adietadaraquelita.blogspot.pt/ e comprar umas cordas… Afinal de contas até moro no R/C por isso não incomodo ninguém com os meus saltos! Fico a pensar no tema J

O dia de S. Valentim está quase a chegar… Hummmm… Bom… Já pensaram nisso?

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

2 comentários: