quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

2ª CONSULTA

FINALMENTE!

Confesso que estava ansiosa por chegar aqui, apesar de não estar muito crente nos resultados. Ontem voltei a sentir-me bastante menos inchada durante o dia, mas as manhãs têm sido demais… sempre com as mãos e a cara inchada!

Subi à balança a medo… Pensei: será que consegui engordar? Em certas alturas já só conseguimos ver aquilo que queremos e ontem estava muito pessimista. Via-me gorda em todos os lados; sentia-me gorda em toda a roupa; etc.

O esperado resultado de 14 dias de dieta da fase 1:

1ª CONSULTA – 02/01/2013
2ª CONSULTA – 16/01/2013
Peso
62,6Kg
Peso
60,3kg (- 2,300KG)
Peito
93cm
Peito
87cm
Braço
27,5cm
Braço
26
Debaixo do peito
82,5cm
Debaixo do peito
78
Cinta
76cm
Cinta
70
Barriga
86cm
Barriga
82
Anca
109
Anca
103
cocha
59cm
Cocha
56
Joelho
42cm
Joelho
39
perna
37
Perna
36

IMC?
Estou com um IMC de 22,93!

Fiquei contente! Em termos de volume as diferenças até me parecem mais significativas do que na balança!

Sigamos agora para a fase 2! Tinha pensado fazer 3 semanas da fase 1, mas estive a ver e as diferenças não são assim tão grandes e a sopa faz-me falta. A Dr.ª Ágata diz que depende de pessoa para pessoa, e há até quem perca mais na segunda fase do que na primeira! Depois posso alternar entre a 1 e a 2 até chegar ao meu objectivo!

Let’s do it!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns Teresa! 2 semanas já se foram siga para a próximas 2 :)

    Let's go!!!

    ResponderEliminar
  2. Que grandes resultados Teresinha! Fico contente por ti...eu perdi um bocadinho mais que 2 kgs e alguns cms, também fiquei feliz :) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquelita!!! Como se costuma dizer, devagar se vai ao longe!

      Depois de tantas dietas, o corpo ainda obedecer é obra! Por isso acho que estamos de parabéns!

      Como está o Tomás, está melhorzinho?

      espero que sim!!! Beijos e força para as próximas semanas!!!

      Eliminar
  3. Bem Teresa, MUITOS PARABÉNS :o) não só pelos kg perdidos, mas também pelos cm a menos, e não poucos :o) olha na cinta, que diferença :o)
    Muitos Parabéns e boa continuação :o)

    ResponderEliminar