terça-feira, 1 de janeiro de 2013

1ª CONSULTA

 Amanhã é o grande dia e hoje foi sem dúvida o último dia de excessos antes da dieta! Sinto-me intoxicada de tanta comida; doces; vinho; espumante; jantares de Natal; épocas festivas, tudo! Sinto o corpo inchado, literalmente a rebentar pelas costuras… Já não tenho ‘idade’ para tanta maluqueira junta LOL
Hoje despedi-me de tudo o que gosto e que por agora, me faz mal. Preciso de voltar às regras para me sentir de corpo e mente sã… sem pressas e com confiança a 200% neste regime alimentar!
Na noite de passagem de ano foi difícil escolher a indumentária pois estava difícil CABER em alguma coisa que me ficasse bem. E as fotos? As fotos são de facto uma coisa horrível… Não há como esconder as olheiras inchadas de tantas toxinas alimentares! Ufa… Socorro, estava mesmo a precisar da Dr.ª Ágata! Acredite, vou ser uma ‘paciente’ exemplar!

Quanto peso?
62,6Kg.
IMC?
Estou com um IMC de 23,81.
Quantos Kg deveria eu pesar?
59kg… O equivalente a um IMC de 22,5.
Como é o meu perímetro abdominal?
Cinta 76cm; barriga 86cm!! OMG
Quantos kg quero eu atingir?
Bem, honestamente acho que consigo atingir os 55kg com alguma ‘facilidade’… Se bem que eu gostaria de ter um IMC de 19,5. Mas um dia de cada vez…
Foto?
Sim… Claro que tirei! Uma não, várias! De frente, de lado, com roupa e sem… ffffffff Desastroso e para já, impossível de partilhar!
Medidas?
Sim, tudo: peito 93cm; braço27,5cm; debaixo do peito82,5cm; cinta76m; barriga 86cm; anca 109cm; cocha 59cm; joelho 42cm e perna 37cm! Guardar para mais tarde recordar!

E pronto, foi assim a minha 1ª consulta. Com toda a minha verdade e honestidade; empenho e determinação.

Sem comentários:

Enviar um comentário