segunda-feira, 29 de maio de 2017

HOPING FOR BETTER DAYS

Hello, I’m back… I think!

Têm sido uns meses difíceis e a recuperação emocional não vai ser fácil, mas a vida tem de andar para a frente, quer a gente queira, quer não (embora haja dias que só me apetece chorar).

Uma coisa que nos pode ajudar é focarmos-nos noutras coisas, noutras actividades que nos libertem a mente (assim espero) e a forma que eu procurei para sarar o coração é focar-me em mim! Recuso-me a ficar dependente do sofá ou da fome emocional!

Decidi que fazer desporto pode ser uma forma saudável de conseguir superar isto tudo e na semana passada pus mãos à obra e inscrevi-me num ginásio. Já treinei na sexta e no sábado mas o meu objectivo é treinar de segunda a sexta, às 07h00. Hoje foi o primeiro dia que sai de casa tão cedo e confesso que não me custou; treinei, arranjei-me e consegui chegar ao trabalho a horas (entro às 08h30). Espero que estes treinos me proporcionem alguma disciplina e sobretudo, noites mais bem dormidas, sem insónias (e muito menos pesadelos, frequentes… bastante frequentes!!!!!!!!!!).

Contudo hoje, de alguma forma… o resultado foi precisamente o oposto (sinto-me um caco por dentro!!!!!!).

Esperando por melhores dias…

*depois conto-vos tudo, sobre o meu estado físico (peso, músculo, massa gorda, etc) e as alterações que pretendo fazer!!!


I’ll be back, I promise!

*SONG OF THE DAY "All of these lines across my face tell you the story of who I am...But these stories don't mean anything..."



3 comentários:

  1. carneiras com problemas de coraçao este m~es? soa me tao familiar :( estou um caco, sinto me igual. e tambem me refugiei no ginasio, dizem que ajuda a curar desgostos de amor...vamos ver se ajuda. A psicologa diz me que sim que vai ajudar.

    beijos e força, a força está em nós!!! (so temos de a encontrar)

    AF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olás de bons dias AF, é verdade... O problema é que o meu 'problema de coração' já se arrasta há alguns meses... e tenho sofrido literalmente aos pedaços...

      Bora lá procurar a força, estamos juntas :)))

      Vai dando notícias. Beijinhos e obrigada pela tua 'visita a esta casa'

      TB

      Eliminar
  2. ja visito esta casa à muito tempo, gosto muito de a ler e identifico me imenso consigo. e mais uma vez aqui está uma experiencia de vida identica. Somos carneiras, vamos sofrendo, sempre com o sorriso na cara mas por dentro sofremos horrores, quando chegamos a casa a nossa almofada sabe todas as nossas magoas e angustias e só, levantamo-nos e está novamente tudo bem, porque assim tem de ser.

    neste momento além das dores do coraçao tenho as dores físicas das idas ao ginasio a ver se amenizam o coração.

    beijos

    Af

    ResponderEliminar