segunda-feira, 6 de março de 2017

VIDEOCLIP COM MIGUEL ARAÚJO

Ainda não partilhei convosco a minha aventura na gravação do novo videoclip do Miguel Araújo por isso aqui vai!
Há uns tempos atrás fizeram um convite à nossa escola Dance4U para participarmos no novo videoclip do Miguel Araújo (ouvi a música over na over e não sei o nome) e nós aceitamos! Foi um desafio muito cansativo mas valeu a pena, quer dizer, ainda não vimos o resultado final mas acredito que vá ficar muito giro e se fosse hoje voltaria a fazer o mesmo. As gravações decorreram no dia 26 de Fevereiro; durante a manhã trataram do guarda-roupa de todos os figurantes (eramos quase 50 pessoas) e começamos a gravar por volta das 15h00, terminamos depois das 21h00. Pior foi o frio que estava no local e o tempo de espera entre a gravação de um take e outro. Eu gravei takes em grupo (uns grupos maiores, outros menores) mas tive 2 takes com mais destaque, cada um tinha a duração de X segundos mas houve alguns que demoraram bastante tempo a gravar, mas todo o processo criativo é interessante!
O realizador foi o André Tentugal, um jovem músico e realizador numa carreira em ascensão!

Acho que vamos poder ver o resultado final ainda durante este mês de Março, mal posso esperar para ver! Aqui têm umas fotos deste dia (aviso só que o guarda-roupa era inspirado nos anos 90 e nós não tivemos grande opção de escolha, felizmente eu mantive os meus próprios jeans e sapatilhas) e começo logo pela foto final, a recompensa deste dia foi um CD autografado pelo Miguel, com direito a beijinho LOLOLOL.

arecompensaeumautografo_diariodeumateresaroquete

atrupe_diariodeumateresaroquete

queimartempodeespera_diariodeumateresaroquete

anossatrupe_diariodeumateresaroquete


E vocês, que têm feito? Tell me!!

Sem comentários:

Enviar um comentário